Vereador Marcinho Bombeiro Presidente da Câmara Municipal assume "INTERINAMENTE" a Prefeitura de Belford Roxo/RJ.


Conforme prevê lei orgânica do município, determina que o cargo deve ser ocupado imediatamente.



De acordo com a Lei Orgânica Municipal em seu artigo 81 da Lei, assume a Prefeitura Municipal de Belford Roxo/RJ, em caráter Interino, o Presidente da Câmara Municipal Vereador Márcio Pagniez, o Marcinho Bombeiro, também pelo motivo de que o Vice Eleito junto com Waguinho nas últimas eleições, o Deputado Estadual Márcio Canella, decidiu não assumir a Vice Prefeitura, preferindo continuar seu mandato Legislativo Estadual.

Conforme prevê lei orgânica do município, determina que o cargo deve ser ocupado imediatamente. Anteriormente, a informação era de que ele só poderá assumir após sessão na Casa Legislativa, na semana que vem. As Secretarias municipais estão funcionando normalmente com todos os servidores.

-- 




É bom que como Munícipes saibamos, que também o Vereador Marcinho Bombeiro, responde a denúncia de Crime Ambiental tramitando nas instâncias responsáveis por este tipo de Denuncia, o que não nos favorece em nada. Queira Deus, que o então Prefeito em exercício, seja absolvido nesta questão, para que não soframos mais um impedimento de Governo, em nossa querida embora “INFELIZ” CIDADE de B. Roxo/RJ.



Só nos resta dar “BOAS VINDAS” ao Excelentíssimo Senhor Prefeito “INTERINO”, desejando-lhe boa sorte enquanto no cargo estiver, e, que não sejamos obrigados a passar por uma nova eleição já quase na metade de um ano véspera de Eleição OFICIAL, para se eleger um novo Governo Municipal.






Gutemberg Landi
02.05.2019

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!