RUAS DE BURACOS, OU BURACOS DE RUAS?






Nos Belforroxenses conscientes e conhecedores das dificuldades por que passam todos os Municípios Brasileiros, com o descaso, Federal e Estadual no Rio de Janeiro, é calamidade na saúde, uma educação abaixo do nível mais que necessário e preciso, habitação, saneamento, enfim tudo abaixo do que o SER HUMANO, necessita para ter realmente uma vida de SER HUMANO E NÃO ANIMAL.

Mas, no caso de B. Roxo, nem tudo justifica, pois tem lugares que estão sendo mais que privilegiados, tais como Andrade Araújo, Heliópolis, Areia Branca e todos os demais que interessam aos dois “Prefeitos”, tanto o eleito (afastado) quanto o “INTERINO”, por serem áreas de total eleitorado dos dois.

Enquanto que São Bernardo, Santa Maria, Vila Jolá e tantos outros que completam os 80 km, de extensão do Município, passam por problemas sérios de ruas esburacadas, falta de esgoto, Canais abandonados, sendo locais reprodutores de insetos e tantos outros motivos que nos trazem doenças.

Não é possível que os SECRETÁRIOS DE CONSERVAÇÃO, URBANISMO, (SE É QUE TEM), OBRAS, SERVIÇO PÚBLICO, MEIO AMBIENTE, HABITAÇÃO, EDUCAÇÃO E SAÚDE, não vejam as necessidades “mais” que básicas para um bem viver.  VAMOS DEIXAR DE LADO UM UM POUCO OS BAIRROS CONSIDERADOS “vitrines” e nos ligar em limpar os considerados... “LATRINAS”. Os quase 380.000 votos estão em todo B. Roxo, não só em Andrade, Nova Aurora, Farrula, Heliópolis... Pensem nisso quando pensarem em elaborar suas caminhadas eleitorais futuras.
Gutemberg Landi
03.07.2019


















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!