Bolsonaro critica ação contra aliados...


28 De Maio De 2020



Investigado no inquérito que apura fake news e ataques ao Supremo Tribunal Federal, o empresário Edgard Gomes Corona, dono da rede de academias Smart Fit, pediu em grupo de empresários financiamento para impulsionar mensagens contra o Legislativo. A mensagem consta da decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, que determinou a ação da Polícia Federal contra empresários, políticos e blogueiros aliados do presidente Jair Bolsonaro.

Aconteceu ontem: em reunião com ministros, Bolsonaro manifestou irritação com a ação e demonstrou preocupação com Abraham Weintraub (Educação), que defendeu, no dia 22 de abril, a prisão dos integrantes do STF. Depois, nas redes sociais, afirmou que “algo muito grave está acontecendo com a nossa democracia”.

O deputado Eduardo Bolsonaro criticou os ministros Alexandre de Moraes e Celso de Mello e disse que será preciso “tomar algumas atitudes”. O ministro da Justiça, André Mendonça, entrou com habeas corpus no STF em nome de Weintraub e dos envolvidos no inquérito que apura notícias falsas.
ORIGINAL PUBLICADO PELO JORNAL O GLOBO.
(21) 4002-5300 - Capitais e grandes cidades | 0800 021 8433 - Demais localidades

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!