Amor Mentiroso

Apesar de amar, apesar de querer tão intenso,
Não permito essa dor,
Que este falso amor,
Teima em deixar,
No meu coração...
Eu preciso lutar, dar a volta por cima
E sair n'uma boa,
Se a saudade chegar, vou fingir que não vi,
E não vou me entregar...
Eu me dei de verdade!
E na realidade, só eu que amei,
Como posso então, me deixar destruir,
Por tão falsa paixão...
N'um amor verdadeiro, tudo é por inteiro,
tudo é por igual...
E este amor mentiroso, só me trouxe tristeza,
E me fez tanto mal...



Obra de Gutemberg Landi, todos os direitos são reservados ao autor.


Homenagem Póstuma:
"O amor só é descoberto, quando ultrapassa o amar!!!"

ARTUR DA TÁVOLA
*1936 +2008

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!