Desassossego...

Eu, me pergunto de que,
Me adianta esse pranto?
E u me pergunto até quando,
Tenho que chorar?, para extravasar,
Essa saudade que teima sangrar o meu peito,
Tenho que dar um jeito,
De novamente poder ser feliz e amar...
Noites e noites sem sono, rolando na cama,
Desassossego infernal, dominando o meu ser,
Meu pensamento me faz, te sentir comigo,
Meu corpo em chama reclama,
Desejando você...
Sei no entanto que tenho de encarar de frente,
A dura realidade do fim desse amor,
Que parecia o maior que existia no mundo,
E derrepente n'um sopro,
Quem diria... acabou.
Obra de Gutemberg Landi, todos os direitos reservados ao autor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!