LAMENTOS DE UM POETA...

Soneto tão triste de amor hoje canto,
Sozinho a lembrar de você...
Poeta vazio eu me sinto,
Meu canto se transforma em chorar...
Lá fora uma chuva fina e fria,
Aumenta a minha solidão...
Quem dera que a chuva que caí me levasse aos seus braços,
E entre afagos e abraços, acalentasse meu coração...
Qual nada! Sem querer adormeço...Enfim, me vence o cansaço.
Acordo e ainda estou sozinho,
Angústia...Depressão novamente me ataca,
Demora, espera, saudade, ânsia louca...
É tudo o que há em mim...
Derrepente! Um sopro de bruma nevada ao meu ouvido sussurra,
Não chores poeta...
Sua musa te espera...
Sedenta de amor.


Autor: Gutemberg Landi, todos os direitos reservados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!