QUEM SABE!

Quem sabe em sonhos, ou restos de quimeras,
Alguém me venha, e seja para mim,
A esperança que há tempos tenho,
Do grande amor que nunca tenha fim...
Quem sabe traga a paz que tanto espero,
E até o sorriso que fugiu de mim,
A alegria de ver o sol poente,
Sem temer a noite que está por vir...
Quem sabe até me cure da insônia,
E em seu colo me faça dormir,
Embalando-me em cantos de acalantos,
E com doces beijos, me desperte enfim,
Para a alegria de viver a vida,
Sem pensar na morte, como um triste fim...

Obra de Gutemberg Landi, todos os direitos são reservados ao autor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!