EU SO MULHER... LATINO AMERICANA!!!

Descrição:
Descreve do jeito que bem entender,
Descreve seu moço,
Porém não te esqueças de acrescentar,
Que eu também sei amar,
Que eu também sei sonhar!
Que meu nome é mulher.
Descreve meus olhos,
Me diz que sou forte, que sou como a flor...
Diz que sou perfeita e sou feita de amor,
Descreve a beleza da pele morena,
Me chama de loira, selvagem, serena.
Diz que sou perfeita e sou feita de mel,
Descreve do jeito que bem entender,
Descreve seu moço...
Porém não te esqueças de acrescentar,
Que eu também sei amar,
Que eu também sei lutar,
Que meu nome é mulher!
Descreve a tristeza que tenho nos olhos,
Comenta a malícia que tenho no andar,
Diz que sou perfeita na hora de amar,
Descreve as angústias da fome e do medo,
Descreve as saudades, os amores, os segredos,
Porém fique certo...ninguém me engana,
EU SOU MULHER... LATINO AMERICANA!

Texto extraido da comunidade SOU LATINO AMERICANA, Proprietária ADRIANA TASCA,
Visitem e participem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!