quinta-feira, 3 de julho de 2008

REFLETINDO...REFLETIDO!

Na flor...
A flor da idade,
Reflete em verdade,
O que eu não soube aceitar,
Há tempos atrás...
Sei lá, tanto faz!
Já faz tempo que parei de pensar,
Horas a fio,
Destilando a certeza,
De que não sei nada...
Na pretensão de minha existência,
Querendo saber demais.
Eu sei! não sei!
A não ser de que há muito a saber...
O defeito convertido em virtude,
A curiosidade,
O desejo convertido em repulsa,
O Amor de verdade,
A dor convertida em prazer,
O querer sem querer.
Há contraste...
No dia a dia refletido no espelho,
Na imagem em que me vejo,
Não me sinto!
Algo se perdeu!
E não sei mais.
Incoerência à parte...
Ainda sinto que bate,
Este sopro de vida
Dentro do que chamo...
Eu Sou!


Obra de Autoria de Gutemberg Landi Júnior, todos os direitos reservados ao autor.

EXTRA! EXTRA! R$ 6 Milhões p/cada Deputado pela Reforma da Previdência!

Enquanto falta dinheiro para a SAÚDE, A EDUCAÇÃO, HABITAÇÃO, SANEAMENTO BÁSICO EM VÁRIOS MUNICÍPIOS BRASILEIROS, para o pagamento dos ...