REFLETINDO...REFLETIDO!

Na flor...
A flor da idade,
Reflete em verdade,
O que eu não soube aceitar,
Há tempos atrás...
Sei lá, tanto faz!
Já faz tempo que parei de pensar,
Horas a fio,
Destilando a certeza,
De que não sei nada...
Na pretensão de minha existência,
Querendo saber demais.
Eu sei! não sei!
A não ser de que há muito a saber...
O defeito convertido em virtude,
A curiosidade,
O desejo convertido em repulsa,
O Amor de verdade,
A dor convertida em prazer,
O querer sem querer.
Há contraste...
No dia a dia refletido no espelho,
Na imagem em que me vejo,
Não me sinto!
Algo se perdeu!
E não sei mais.
Incoerência à parte...
Ainda sinto que bate,
Este sopro de vida
Dentro do que chamo...
Eu Sou!


Obra de Autoria de Gutemberg Landi Júnior, todos os direitos reservados ao autor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!