Quisera Meu Deus Quisera!!!

Quisera meu Deus quisera,
Ter o poder de acabar,
Com as tristezas da guerra,
Com as feridas insanas,
Com as atitudes tiranas,
Que o mundo ao fim quer levar...
Quisera meu Deus quisera,
Quisera também ter poder,
Para poder destronar,
Os poderosos e profanos,
Que por debaixo dos panos,
Vivem das guerras a lucrar,
Quisera meu Deus quisera,
Mas todo esse meu quisera,
Não passa de pura quimera,
De grande sonho... Utopia!
Porém tenho fé que um dia,
Cristo Jesus aqui volte,
Salvando os justos e corretos,
Levando para o firmamento,
Todos os de boa vontade,
Que aqui conviveram na paz,
Na pureza e na harmonia...
E então voltando ao começo...
Quisera meu Deus Quisera,
Que aqueles que hoje se julgam,
Poderosos, fortes e eternos...
Por puro castigo ficassem,
Uns com os outros acabando...
Na luta vil da ganância,
Na traição, na mentira...
Nas tramóias e armadilhas,
Que os vão fazer ver que aqui... Será seu verdadeiro inferno.

Obs: Texto de pura reflexão, sobre o assunto GUERRA, que eu evito comentar mas, que infelizmente aí está a nos ferir e a matar em cada criança que perece em vista a única e verdadeira intenção desse movimento desvairado... A Ganância dos PODEROSOS.

Gutemberg Landi
13/12/2009

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!