Aos Amigos.

Prezados Amigos,

Até Janeiro do ano passado (2008), eu não possuía ainda um computador, portanto não tinha acesso constante a este mundo maravilhoso da rede de comunicação mais popular do mundo a INTERNET, portanto ainda era eu poeta da era do bloco e caderninho,objetos que não desprezo e continuo usando pois foi com esses velhos amigos juntamente com a caneta ou lápis, que muitas das obras que hoje estão estampadas nas páginas dos sites que frequento ou sou dono foram criadas.

Mas, o encanto e a mágica da internet está cada vez mais deixando-me encantado, pois para que conhecessem minhas obras antes eu necessitava de participar de concursos, festivais de música, saraus ou coisas do gênero e quase sempre só era permitido participar com um ou no máximo dois trabalhos, porém agora tenho o prazer de ver-me lido e conhecido por muita gente, a maior parte conhecendo-me ainda só virtualmente é claro, mas mesmo assim o ego está prá lá de massageado e esse velho poeta, escritor, pensador e além de tudo o mais...SONHADOR vibra a cada nº de leituras que vê em seus escritos em suas páginas, como por exemplo no site www.textolivre.com, onde em apenas o8 (oito) meses de publicações e com 78 publicações alcancei a contagem de aproximadamente 18.000 leituras, e atualmente escrevendo no www.recantodasletras.com,há apenas 01 (uma) semana e com um total de 18 obras publicada já chego a quase 500 leituras, fora as visitas aos meus blogs particulares e as minhas páginas no www.becodospoetaseescritores.ning e www.falabrasil.ning, no beco dos poetas por exemplo irei participar da edição e lançamento de uma coletânea poética com três poesias, decorrentes de concurso literário onde participei com as três e tive as três premiadas.

Enfim amigos a mágica da internet e a inclusão digital, está deveras me proporcionando muitas alegrias e também preenchendo-me os momentos vagos, dando-me a oportunidade de além de ser conhecido e ter adquirido tantos amigos e pessoas que hoje dedicam-me palavras de estímulos, elogios e tantos outros gestos e comentários, de poder produzir e ocupar-me deixando assim de ser um mero velho aposentado do INSS, para ser mais um poeta e escritor, e o lucro? perguntarão com certeza os práticos e gananciosos, bem o lucro é o meu prazer.


Abraços Fraternos do Amigo.

Gutemberg Landi.

!!!Até A Vitória Sempre!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!