Desventura...

Frustra-me com sua ausência!
Nas horas em que mais de ti eu preciso...
Castiga-me com seu abandono!
E na solidão cruel e torturante...
Sofro as dores de um amor impreciso,
A quem dediquei os melhores dos meus anos.
Quisera poder voltar atrás no tempo!
E assim evitar tal desventura,
Que me leva hoje a vis sofrimentos,
E me aprisiona as rodas da tortura...
Nem mesmos os anjos perdidos do paraíso,
Seriam capazes de tal crueldade,
De condenar a viver em lamentos,
Um coração que se deu de verdade,
Que acreditava sem medos ou titubeios,
Que todo amor só trás felicidade.

Gutemberg Landi
09.04.2009

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!