Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 14 de julho de 2009

Vá!

Vá!
Procura de uma vez o seu destino,
Acabe de uma vez com o desatino,
Acabe de uma vez com meu tormento
Liberta-me de tanto sofrimento,
Liberta-me de uma vez desta ilusão...

Vá!
E deixe-me no abandono da saudade,
Vejamos de uma vez a realidade,
Que se tornou a nossa união...

Vá!
Prometo-lhe não vou seguir teus passos,
Nem vou lhe implorar um último abraço,
Vou recolher-me no descanso da solidão...

Vá!
Mas vá com a certeza de não ter arrependimento,
Procure não lembrar-me com lamentos,
Procure não pensar em ter perdão.


Gutemberg Landi
14.07.2009

ALUNOS DA PREFEITURA DE BELFORD ROXO GANHAM CARTEIRA DE IDENTIDADE COM CPF

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL Medida preventiva visa acabar com o desaparecimento de crianças no município. Alunos do 1º ao...