ANALISE DE CONJUNTURA
O ano de 2008 foi para o Partido dos Trabalhadores (PT) de Belford Roxo o ano do despontamento político no município, com a eleição ao Governo Municipal do então recém filiado Dr. Alcides Rolim, e conseqüentemente o aumento de número de Vereadores eleitos passando de 01 (um) para 03 (três).
Ficou por conta ainda do PT as indicações e nomeações dos Secretários de Educação, Saúde, Meio Ambiente e Saneamento e Igualdade Racial. Tudo acontecendo sob o reflexo do Governo Lula que trazia para o País esperança de tempos melhores, confiança, respeitabilidade e competência para governar.
Porém, essa escalada repentina ao topo do poder, que deveria ser para o PT de B. Roxo o começo do fortalecimento representativo partidário na Região da Baixada Fluminense, foi na verdade a deflagração de disputas internas, entre lideranças orgânicas e notórias do partido, provocando verdadeiros rachas e com isso deixando confuso o corpo de filiados e militantes.
A chegada do PED de 2010 trouxe mais desavenças incoerentes ao âmbito do partido, com trocas de ofensas, calunias difamações e coisas assim.Leia Mais...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!