Ex-Prefeito Alcides Rolim no PTB



Foi publicado no Blog Belford Roxo No Ar que o ex Prefeito de Belford Roxo Dr. Alcides Rolim de Moura Filho, que teve seu mandato sob a sigla do Partido dos Trabalhadores (PT), partido que o acolheu com honras e pompas de grande líder, estaria indo para o PTB. Assim como membro do diretório municipal do PT de B. Roxo, e tendo pelo companheiro Alcides grande admiração e respeito, sendo colaborador e defensor ferrenho de seu governo apesar de ter ciência e consciência  de suas falhas administrativas, porém sempre apostando na melhora e acreditando em sua recuperação em um segundo mandato que o marcaria como o melhor prefeito de B. Roxo, senti-me no direito de fazer o comentário a seguir.
"Se assim for, que ele seja feliz e demonstre um pouco mais de partidarismo do que demonstrou no PT, e que não fique apenas como tantos buscando espaços que lhe de mais acessibilidade as suas futuras aspirações. Digo tudo isso com propriedade de amigo que sempre fui e como militante defensor de seu nome dentro do PT, à custa até de desgaste com muitos companheiros por esta demonstração de fidelidade e lealdade ao Dr. Alcides Rolim...

Então... Sucesso Amigo, e cuidado! nem sempre quem nos rodeia e nos assedia diuturnamente, tem realmente o interesse puro e único de nos ajudar, muitas das vezes somos mais muletas e bengalas dos incapazes que nos cercam e nos fazem de inocentes úteis aos seus anseios e desejos e infelizmente muitas das vezes é assim que o vejo.

Os que menos nos incomoda nos trazem problemas ou ficam como pássaros famintos de bicos abertos, aguardando que os alimentamos. São os verdadeiros amigos! Porém estes são tratados com indiferença. Pela certeza de que sempre estarão conosco sem precisarmos comprar sua lealdade, amizade, respeito e fidelidade.

Concluo deixando claro que sigo com minha indignação, se deveras este fato for verdadeiro, ainda mais pelo fato de que efetivamente até o presente momento o "Companheiro" ainda não se dignou a dar ciência e/ou desmentir tais comentários e informações ao seu Diretório Municipal, órgão máximo representativo do PT em B. Roxo. Portanto, fica aqui meu convite de caráter individual e amigável, para que o Dr. Alcides assim o faça, para que possamos dar continuidade aos nossos rumos futuros eleitorais, com sua permanência ou não no digno quadro de filiados/militantes do PT.
SER PETISTA É ALÉM DE TUDO...
SER FELIZ DE SER REPRESENTANTE 
DO ÚNICO PARTIDO
FEITO DE POVO PARA O POVO!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!