Niver do Vereador Luis Carlos do Caminhão

Foto: Hoje, 13 de Abril é o aniversário do grande amigo e companheiro Luis Carlos Do Caminhão, e aqui estou com alegria e satisfação para felicitar-lhe, desejando-lhe paz, suprema, saúde, amor, harmonia e prosperidade em sua vida e para todos os seus...
E não faço isso apenas pelo motivo de ser Luis Carlos, vereador reeleito pelo PT (nosso partido politico), nem tampouco por de alguma forma ter dado uma pequena contribuição para que esta reeleição tenha acontecido. Estou sim, para dar méritos a uma pessoa que hoje conheço muito bem e sei de seu afinco, trabalho, dedicação e lealdade a todos os belforroxenses que ele representa sem distinção de terem sidos seus eleitores ou não. Representa com a preocupação de munícipe assim como eles, que ainda sofrem com as necessidades supremas e emergenciais por que ainda passa o município de Belford Roxo, com 23 anos de emancipado e sem ter a real preocupação de valorização demonstrada pelos tantos políticos que já usufruíram de seus votos e eleitores, para alcançarem seus objetivos e depois deixaram ao abandono não só a cidade bem como sua população, que assim como Luis Carlos, sonha um dia ter bastante orgulho em dizer que mora em Belford Roxo, e que na sua cidade o desenvolvimento econômico trouxe, empregabilidade, ensino universitário público, escolas técnicas públicas, além do básico que ainda tanto se carece como: saneamento básico, asfalto, urbanização de praças e jardins, desassoreamento e canalização de seus valões, canais e cursos de rios, melhoras no atendimento básico e emergencial de saúde... Porém, creiam! ALGO DE NOVO ESTÁ POR VIR! BOAS NOVAS ESTÃO PARA CHEGAR! MUDANÇAS ACONTECERAM! GUARDEM ESTAS EXCLAMAÇÕES E ESTE NOME LUIS CARLOS DO CAMINHÃO! TRABALHO, DIGNIDADE, DEDICAÇÃO E LEALDADE SEMPRE!
PARABÉNS AMIGO E COMPANHEIRO, QUE O BOM DEUS O PROTEJA SEMPRE!
Do amigo e companheiro.
Gutemberg(GUTI)Landi e Família.
Ontem, 13 de Abril  foi a data de aniversário do grande amigo e companheiro Luis Carlos do Caminhão, houve um emocionante culto de ação de graças onde além de belos louvores e orações bem postas ao sucesso da reeleição do companheiro, tantas vezes durante a campanha colocada em duvida, mas que pelas graças, honras e glórias de Deus Pai Todo Poderoso, aconteceu.
Logo após, houve a confraternização em um salão de festas de Areia Branca, onde o companheiro Luis Carlos, foi saudado e felicitado além de seus familiares, amigos mais próximos e colaboradores, por algumas autoridades e companheiros políticos de Belford Roxo, estiveram presentes o Vereador Marcio Canela e assessores, Ex- Vereador Carlinhos da Padaria e familiares, o Secretário de Cultura Emerson, o Secretario de habitação e urbanismo Jacó, o Presidente do PT Assis de Freitas e companheiras do partido, além de muitos outros que tem por Luis Carlos apreço e admiração.
E eu após também ter o prazer de estar presente Juntamente com minha esposa Helena, aqui estou com alegria e satisfação para felicitar-lhe publicamente deixando registrados os meus votos de paz, suprema, saúde, amor, harmonia e prosperidade em sua vida e para todos os seus...

E não faço isso apenas pelo motivo de ser Luis Carlos, vereador reeleito pelo PT (nosso partido político), nem tampouco por de alguma forma ter dado uma pequena contribuição para que esta reeleição tenha acontecido.
Estou sim, para dar méritos a uma pessoa que hoje conheço muito bem e sei de seu afinco, trabalho, dedicação e lealdade a todos os belforroxenses que ele representa sem distinção de terem sidos seus eleitores ou não. Representa com a preocupação de munícipe assim como eles, que ainda sofrem com as necessidades supremas e emergenciais por que ainda passa o município de Belford Roxo, com 23 anos de emancipado e sem ter a real preocupação de valorização demonstrada pelos tantos políticos que já usufruíram de seus votos e eleitores, para alcançarem seus objetivos e depois deixaram ao abandono não só a cidade bem como sua população, que assim como Luis Carlos, sonha um dia ter bastante orgulho em dizer que mora em Belford Roxo, e que na sua cidade o desenvolvimento econômico trouxe empregabilidade, ensino universitário público, escolas técnicas públicas, além do básico que ainda tanto se carece como: saneamento básico, asfalto, urbanização de praças e jardins, desassoreamento e canalização de seus valões, canais e cursos de rios, melhoras no atendimento básico e emergencial de saúde... Porém, creiam! 
ALGO DE NOVO ESTÁ POR VIR! BOAS NOVAS ESTÃO PARA CHEGAR! 
MUDANÇAS ACONTECERAM! 
GUARDEM ESTAS EXCLAMAÇÕES E ESTE NOME LUIS CARLOS DO CAMINHÃO! 
TRABALHO, DIGNIDADE, DEDICAÇÃO E LEALDADE SEMPRE!
PARABÉNS AMIGO E COMPANHEIRO, QUE O BOM DEUS O PROTEJA SEMPRE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!