quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dia Do Trabalho



Criado por força de manifestações de reivindicações em 1º de Maio de 1886, por melhorias para os trabalhadores na cidade de Chicago nos Estados Unidos famosa por sua característica industrializada.
 Neste mesmo dia os milhares de trabalhadores participantes da manifestação, proclamaram e deram inicio a uma grande greve geral.
Apesar de a manifestação ter por parte dos trabalhadores, a intenção de transcorrer de maneira ordeira e pacifica, infelizmente não foi assim que aconteceu, pois, dois dias após o inicio dos acontecimentos um grande conflito envolvendo policias e trabalhadores resultaram na morte de alguns manifestantes.
E assim, uma grande revolta foi gerada, e o que deveria ser apenas uma manifestação em busca de legalidade e reconhecimento, quase tornou-se uma guerra, com trabalhadores enfrentando a força policial com bombas e causando a morte de sete deles. Leia Mais em Variedades

PSDB: sair da base de apoio ao governo não limparia biografia

O abandono da coalizão não livraria os tucanos da associação com Temer e poderia ser considerada como um ato oportunista pelo eleitorado ...