Dilma: Boato sobre fim do Bolsa Família é desumano e criminoso


As aves de mau agouro travestidas de partidos políticos de oposição ao Governo Dilma, voltam a grasnar e a regurgitar do profundo de seus podres bofes, suas infâmias e calunias a fim de tentar de todas as maneiras sórdidas e maléficas com que fazem suas politicagens, manchar o nome do PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT) ÚNICO E VERDADEIRO PARTIDO FEITO DO POVO PARA O POVO. Desta vez o alvo dos algozes do povo, foi o Programa Bolsa Família, com a divulgação MENTIROSA, DESUMANA E CRIMINOSA DO SEU FIM, levando desesperadamente várias pessoas as Agências da Caixa Econômica Federal, causando tumultos e até depredação em alguns pontos, colocando em risco de confronto o povo contra as forças policiam que acorreram para evitar danos maiores.
Tal ato, ao ser apurado seu (s) Autor (es), deve ser punido com o maior rigor pela justiça, e divulgado amplamente nomes e siglas que estiverem envolvidas, para que nas eleições que se aproximam o povo seja o principal juiz e demonstre na hora do voto todo o seu repudio e indignação.
Com certeza a aprovação popular aos DEZ ANOS DO GOVERNO DO PT NO BRASIL COM LULA E DILMA, está deixando já, muito antecipadamente, os “OPOSITORES QUE IRÃO TENTAR ACABAR COM ESTE JEITO PT DE GOVERNAR... SÓLIDO, VITORIOSO E TOTALMENTE VOLTADO PARA O BEM ESTAR DO PAÍS E DO POVO BRASILEIRO. Gutemberg Landi.
“Eu queria deixar claro o compromisso do meu governo com o Bolsa Família: é um compromisso forte, profundo e definitivo. Não abriremos mão do Bolsa Família (…) Não acreditem nos boatos, porque os boatos desse país às vezes ocorrem de forma surpreendente." Disse  Presidenta Dilma em  http://mobilizacaobr.ning.com/
Leia Mais na Página Fatos e Fotos...


_____________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!