BELFORD ROXO! UMA CIDADE CARENTE DE MUITO TRABALHO, CARINHO E DEDICAÇÃO!




Para os que me conhecem e sabem da minha posição politica dentro do Município de Belford Roxo, como filiado e militante do Partido dos Trabalhadores (PT), sabem bem que seguindo o estatuto e orientações do meu partido, apoie, e votei nas eleições passadas no candidato do meu partido, Prefeito que estava em exercício e que tinha o direito de reeleição.



Porém, assim como tenho a coragem de vir a público dizer que hoje repensaria e talvez seguisse outro caminho, e como munícipe teria feito uma outra escolha, também tenho, com todo o respeito devido, o direito de expressar meu momento de descontentamento com a administração atual, principalmente no SERVIÇO PÚBLICO, precário e visivelmente despreparado, tendo em vista que a cidade está com lixo por todos os seus cantos, até parece que voltamos ao passado ou que simplesmente nada mudou, como morador de Santa Maria há 53 anos, vejo com tristeza o abandono e o descaso do SERVIÇO PUBLICO, na limpeza do CANAL existente no bairro, nas pontas de lixo e entulhos espalhados pelas esquinas, enfim... Parece que nenhum dos executivos e/ou legislativos passam, visitam, ou ainda pior... Conhecem Santa Maria, como já comentei em outra ocasião, com certeza quando começar as caminhadas, passeadas, carreatas e tantas outras adas e atas de campanha a cata de votos, muitos apareceram e se reunirão com moradores etc. Afim de mostrar suas soluções para o bairro e adjacentes.


Espero que vejam e leiam este depoimento não como um ato de revanchismo, muito pelo contrário, como militante partidário do partido do maior cargo executivo deste pais... PRESIDENTE DILMA, aqui estou a disposição assim como meus companheiros,  para ajudar ao Sr. Prefeito e seu secretariado no que for possível, necessário e que formos dignos como convidados a fazer... Mas, neste momento tinha de fato e de direito expressar minha INSATISFAÇÃO, como morador, pela carência de gerencia tanto no SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL RESPONSÁVEL PELA COLETA E LIMPEZA DO MUNICÍPIO, ASSIM COMO TAMBÉM COM AS SECRETARIAS DE OBRAS PELAS RUAS ESBURACADAS E ABANDONADAS E A SECRETARIA DE HABITAÇÃO E URBANISMO, PELA FALTA DE CUIDADO COM NOSSAS PRAÇAS E LOGRADOUROS PÚBLICO.

VAMOS JUNTOS! POR UMA CIDADE MAIS LIMPA!!!
BELFORD ROXO! UMA CIDADE CARENTE DE MUITO TRABALHO, CARINHO E DEDICAÇÃO!

Gutemberg Landi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!