Para a Eternidade.

Se a saudade em você bater,
Quando não for mais possível me ver,
Nem por perto para procura,
Entendas por fim de vez a criatura,
Que na vida eu fui, não só para você,
Mas para tantos que hoje me desprezam,
Que só me querem por perto quando lhe interessam, e me criticam, bem mais que elogiam...Talvez, quem sabe sintam a minha falta,e até dos meus momentos de hostilidade, quando demonstro o meu desagrado, por fatos, assuntos e decisões tomadas... 
Então eu peço a ti e a todos os outros, 
que não se finjam de arrependidos...
Que até me tenham em suas lembranças,
Porém do mesmo jeito que me vêem agora,
Porque quem morre em quem aqui fica,
Sofrendo dores, tristezas e lamentos
E tem mais paz, serenidade e vida, 
Todos que vão deste mundo embora!

Gutemberg Landi
08.06.2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!