Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Sim! para as Manifestações... Não! Para a Marginalizações.

A liberdade de Expressão é um direito de todo o cidadão que sentir-se inconformado com atos e atitudes dos Mandatários Políticos que governam e legislam no país,
Seja em que instancia for, e assim deve ser, já que o povo é quem tem o “direito” do voto e, portanto, deve com todo o poder a ele constituído ir as ruas, clamar por atenção, mostrar sua indignação e defender todas as suas convicções depositadas naqueles em que eles escolheram para seus representantes.
Com uma divulgação repetitiva de uma maneira demasiada em todos os meios de comunicação, com inicio no mês de Janeiro deste ano (2013) a Justiça Eleitoral Brasileira, chamou a atenção do Eleitor, para que regularizasse sua situação junto à mesma, com o risco de que se não o fizesse, ficaria impossibilitado de abrir contas em bancos, candidatar-se a concursos públicos, receberem provisões de aposentadorias, comprarem a crédito, enfim, praticamente deixar de existir.
A regularização foi denominada de VOTO LIMPO! E o direcionamento era para os eleitores que não a compareceram as urnas no pleito de 2012, e tampouco justificaram as suas faltas. O que parece na verdade, é que o povo já está desanimando e desacreditando da política e de seus representantes.
Foi mais que aparente esse fato nas últimas eleições, quando em muitos municípios a abstenção dos eleitores foi mais do que explicita.
O falso apregoamento de que o povo tem nas mãos através do voto, o destino de sua cidade, estado ou país, no Brasil é pura balela, o que na verdade tem o povo, é uma obrigação declarada definitivamente com esta campanha do VOTO LIMPO, de uma obrigatoriedade, que se não cumprida lhe causará grandes transtornos.
Então, mesmo que não queira, o brasileiro tem o dever de comparecer as urnas e não o direito de demonstrar suas insatisfações e repudio.
Já que toda a demonstração de insatisfação observada nas urnas com uma grande abstenção de votos nas eleições passadas, não foi o suficiente para alertar os detentores dos poderes, o povo foi para as ruas, contra principalmente a corrupção, o nepotismo, o fisiologismo e tantas outras manobras escusas que assolam a nossa PÁTRIA AMADA E IDOLATRADA BRASIL.
Infelizmente existem os aproveitadores, meliantes, facínoras e marginais, que por estarem sendo acuados em seus covis, infiltram-se nas movimentações ordeiras e organizadas pelos grupos populares e causando a vergonha dos saques, das depredações, destruições do patrimônio público e privado (lojas, bancos, etc.) e nos colocam sem distinção como vândalos nos noticiários internacionais.
Afora este triste ato de bandidagem, o movimento é válido e bem vindo sim! E que seja assim também nas próximas eleições, que todos aqueles que não demonstraram respeito e consideração mínima pelos seus eleitores, que só aproveitaram-se dos cargos para enriquecimentos ilícitos e falcatruas, sejam punidos com a exclusão de seus nomes no cenário Político Brasileiro e que nunca mais possam concorrer a nenhum cargo público.
Agora também devemos ter cuidado com as propagandas aproveitadoras do atual momento, de Partidos e políticos que se dizem capazes de salvar a Pátria e seu povo, pois JOGAR PEDRA É FÁCIL... DIFICIL É SER VIDRAÇA!
FORA COM OS CORRUPTOS, FORA COM OS VAMPIROS QUE SUGAM O SANGUE DO POVO BRASILEIRO EM NOME DA DEMOCRACIA!
Gutemberg Landi

21/06/2013.

LULA E PT EM B. ROXO... TRISTE FIM!

Foi um triste ato, a "passagem" do Ex Presidente LULA, em B. Roxo. Triste por ver uma cidade que foi a Primeira nos Estado ...