Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Noticias da SEMOP/PT/RJ




Organização da campanha estadual será antecipada

Com a decisão do PT estadual de sair do governo Cabral, a prioridade agora do partido será antecipar a organização da campanha eleitoral, intensificando os contatos nas cidades fluminenses e mobilizando a militância. Nas próximas semanas, serão retomadas as caravanas da cidade, com a presença do senador Lindbergh Farias, pré-candidato a governador pelo PT. Na reunião da Executiva desta segunda-feira, dia 27, foi aprovada resolução que determina a entrega dos cargos de petistas no governo estadual até a próxima sexta-feira, dia 31. Eis a resolução: "Considerando que a última reunião do Diretório Estadual do PT deliberou pela saída do Governo Cabral, definindo um processo de desligamento e um prazo para a sua execução; considerando ainda que, após o anúncio da decisão do PT-RJ, o Governador comunicou que fará a exoneração dos secretários filiados ao partido em 31 de janeiro; a Executiva Estadual do PT resolve: determinar que todos os filiados e filiadas que ocupam cargos de confiança no Governo do Estado peçam exoneração imediatamente, não permanecendo nenhum petista no governo depois do dia 31 de janeiro”.
Leiam mais na página Noticias e Artigos do PT.


"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética...O que me preocupa é o silêncio dos bons.” (Martin Luther King)

"Se você treme de indignação perante uma injustiça no mundo, então somos companheiros.” (Che Guevara)
Saudações PTistas

Diretório Estadual do PT-RJ: Rua do Carmo, 38 / 3º andar 
Centro – Rio de Janeiro – RJ
Presidente: Washington Quaquá
Secretário geral: Jorge Florêncio
Secretário Estadual de Movimentos Populares: João Carlos Birigu
Telefones: (021)3031.0580 – Ramal 583 / 2222.1034 / 2232.2877 / 2232.6292
Endereço eletrônico: semoprjpt@gmail.com
Redator: Fernando Paulino (Reg. Prof. 12.682 – SRT-RJ)

Palavras Soltas Entrelinhas...: No por do Sol Da Existência!

Palavras Soltas Entrelinhas...: No por do Sol Da Existência! : No por do sol da existência, Me vem sorrindo as lembranças, Dos tempos entã...