Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 19 de maio de 2014

S.O.S. SANTA MARIA (PARTE III)


Eu sei que serei visto como revanchista por não ter apoiado nem caminhado com o atual Prefeito, mas, com toda sinceridade garanto que não! Inclusive, tenho pelo mesmo um apreço grande desde o seu tempo como vereador do nosso Município.

Inclusive, alguns companheiros filiados do Partido do qual faço parte como militante e membro do diretório municipal (PT), exercendo cargos nomeados em seu governo. Mas, nem por isso, como munícipe tenho que me calar ao ver o abandono por que está passando visivelmente a nossa cidade de Belford Roxo. Falo exclusivamente da região que resido já para mais de 50 anos, o bairro de Santa Maria, que teve a sua principal via a Avenida Estrela Branca e demais ruas que a atravessam, partindo da Avenida Joaquim da Costa Lima, seu trânsito aumentado de maneira inesperada.

Principalmente de caminhões e veículos de maiores portes, que se destinam principalmente ao Centro de Tratamento de Resíduos do Município, no Bairro Recantu’s.

Portanto, de maneira educada, sem intenção de simplesmente fazer política, por ter feito parte do Governo passado, inclusive tendo consciência das dificuldades por que passa o nosso Município. Mas, também tendo conhecimento de que a Secretaria de Obras atual se mostra totalmente inoperante, até o presente momento e tempo já passado de governo.

No Governo anterior, foi instalada uma USINA DE ASFALTO no Município, que ao menos servia para efetuar os reparos chamados de "TAPAS BURACOS", o que houve com a referida usina, foi desativada, não foi aprovada, foi abandonada pelo atual governo por tratar-se de inciativa do anterior... Alguém poderia dar alguma explicação sobre o assunto, já que VERBAS MUNICIPAIS, foram gastas para a instalação do referido serviço.

Venho aqui repudiar tal fato e pedir SOCORRO para o meu bairro e adjacentes, que inclusive tem como seus moradores um Vereador de mandato e um Sub Secretário de Governo. Que ao menos providenciem o tapamento dos buracos (ou podemos chamar de crateras) existente nas vias citadas, pois, da maneira que está daqui à bem pouco tempo, será impossível o trânsito na Estrela Branca e demais ruas do bairro e até a condução do lixo municipal será prejudicada.


Atenciosamente.

Gutemberg Landi de Oliveira Barros
Morador de Santa Maria B. Roxo há 54 anos.


Jusbrasil Newsletter. Noticias da Justiça Brasileira.

Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela continua a ser crime, conforme previsto no art. 331 do Código Pen...