Pesquisar este blog

Seguidores

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

PSB escolhe Luiza Erundina para coordenar campanha de Marina


Ex-prefeita de São Paulo foi 'designada' para o cargo, diz nota do partido.Carlos Siqueira, coordenador de Campos, deixou o posto nesta quinta.

Filipe MatosoDo G1, em Brasília
A deputada Luiza Erundina, presidente da Comissão Parlamentar da Verdade (Foto: Alexandra Martins/Ag. Câmara)A deputada Luíza Erundina, na Câmara
(Foto: Alexandra Martins/AG. Câmara)
O PSB informou na noite desta quinta-feira (21) que a ex-prefeita de São Paulo Luíza Erundina será a coordenadora-geral da campanha de Marina Silva à Presidência da República. Erundina assume a vaga  no lugar de Carlos Siqueira, então coordenador da campanha de Eduardo Campos, que deixou o cargo após divergências com a nova candidata do partido à Presidência.
Conforme explicou a assessoria do PSB, Erundina atuará em conjunto com o deputado licenciado Walter Feldman (SP), homem de confiança de Marina e que articulou a criação da Rede Sustentabilidade e será o coordenador-geral adjunto da campanha. Entre as trocas na coordenação da campanha de Marina à Presidência, Bazileu Margarido, então coordenador-geral adjunto, passou a assumir o comitê financeiro. Segundo assessores da ex-senadora, Marina Silva optou por colocar no cargo alguém que fosse de sua confiança.

Jusbrasil Newsletter. Noticias da Justiça Brasileira.

Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela continua a ser crime, conforme previsto no art. 331 do Código Pen...