PSB escolhe Luiza Erundina para coordenar campanha de Marina


Ex-prefeita de São Paulo foi 'designada' para o cargo, diz nota do partido.Carlos Siqueira, coordenador de Campos, deixou o posto nesta quinta.

Filipe MatosoDo G1, em Brasília
A deputada Luiza Erundina, presidente da Comissão Parlamentar da Verdade (Foto: Alexandra Martins/Ag. Câmara)A deputada Luíza Erundina, na Câmara
(Foto: Alexandra Martins/AG. Câmara)
O PSB informou na noite desta quinta-feira (21) que a ex-prefeita de São Paulo Luíza Erundina será a coordenadora-geral da campanha de Marina Silva à Presidência da República. Erundina assume a vaga  no lugar de Carlos Siqueira, então coordenador da campanha de Eduardo Campos, que deixou o cargo após divergências com a nova candidata do partido à Presidência.
Conforme explicou a assessoria do PSB, Erundina atuará em conjunto com o deputado licenciado Walter Feldman (SP), homem de confiança de Marina e que articulou a criação da Rede Sustentabilidade e será o coordenador-geral adjunto da campanha. Entre as trocas na coordenação da campanha de Marina à Presidência, Bazileu Margarido, então coordenador-geral adjunto, passou a assumir o comitê financeiro. Segundo assessores da ex-senadora, Marina Silva optou por colocar no cargo alguém que fosse de sua confiança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!