Um Pouco de Mim, para os que pouco conhecem!



Prezados Amigos,
Tenho o prazer de dividir com todos, minha participação autoral/literária com números de algumas leituras em textos de minha autoria, tanto em meu Blog Pessoal (LIBERDADE DE EXPRESSÃO) www,gutemberglandi.blogspot.com, como em demais sites que escrevo, principalmente para os amigos que conhecem-me apenas através do Face e pensam que só agora escrevo, indo até um poco mais além em meu esclarecimento, quero deixar claro que bem antes, em meus primórdios tempos juvenis, eu já expressava-me em cadernos e escritas datilografadas, sendo algumas obras, principalmente as musicais em sua maioria frutos desta época, e inclusive minha participação com vários parceiros em alguns festivais da época, e deixo claro que tenho orgulho sem falsa modéstia, de poder classificar-me e apresentar-me como autor, interprete, escritor e formador de opinião.

Abraços Fraternos em Todos Do Amigo

Gutemberg Landi

Segue abaixo algumas de minhas participações atuais, para que possam ser visitadas por todos:

LIBERDADE DE EXPRESSÃO (www.gutemberglandi.blogspot.com) – 10.249 Visitas e Leituras

visitas e leituras 5.414 leituras em artigos, crônicas, frases, mensagens, poesias etc.

04 Livros ( Natureza Defendendo a Natureza, Palavras Soltas Entre Linhas, Votar Limpo é Fácil Difícil É Acabar Com A Sujeira e Entre Trovas E Versos) publicados e a venda nas versões Ebook e impressos, totalizando 5.259 Visitas divididos entre si.
TEXTO LIVRE (SITE EXTINTO DA REDE) que se dedicava a publicações de textos em geral de vários autores, onde minhas obras alcançaram a marca de aproximadamente 23.000 Leituras, durante toda a duração do Site na Rede e minha participação como autor desde 1999.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!