Espaço 29, um local de entretenimento e lazer familiar em Santa Maria.






Wladimir Kombel, político, empreendedor e um dos munícipes que se preocupa em buscar benefícios para o povo de sua cidade B. Roxo, RJ. Acaba de   construir e lançar para os belforroxenses,  um novo Espaço de Entretenimento e Lazer totalmente seguro e familiar.

Trata-se do ESPAÇO 29, que tem salão de festas para quem quiser alugar para realizar seus eventos sociais, com total estrutura, além de realizações de shows musicais, piscina com iluminação subaquática, e muito mais.

O ESPAÇO 29 fica localizado na Rua Luis de Camões, 29 esquina com Rua Itápolis, próximo a torre da OI no bairro de Santa Maria,

Wladimir Kombel, está de parabéns por mais este investimento no município de B. Roxo, sendo ele o precursor do Transporte Alternativo da Cidade e principal responsável pela legalização do mesmo, gerando várias oportunidades de empregos para pessoas da região. 

A administração é diretamente de Kombel, auxiliado pelo amigo BOLA que assim como na cooperativa de transportes alternativo de passageiros, que leva seu nome, faz questão de que tudo sempre esteja a contento, para bem servir aos usuários e visitantes.

O ESPAÇO 29 FUNCIONA DE 3ª FEIRA A DOMINGO DE 10.h AS 20.h
Para maiores informações e locação do espaço entre em contato:
KOMBEL: Tel: (21) 96431-1210
BOLA: Tel: (21) 97647-4302

SIGA O ESPAÇO 29 NO FACE: Acessem: Espaço 29

Parabéns Kombel, por mais este empreendimento e SUCESSO PARA O ESPAÇO 29.

Gutemberg Landi.
23.11.2014   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!