Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

(Primeira Página)... NOVO MANDATO NEM COMEÇOU, E O MAIOR FANTASMA SEGUE ATORMENTANDO DILMA E O “CHEFÃO”



A ida de Paulo Roberto Costa à CPMI da Petrobras aumentou e muito aagonia da cúpula petista, colocando mais uma vez em xeque o novo mandato do desgoverno que nem começou. O depoimento deixou claro que Dilma e Lula foram comunicados e advertidos em 29 de setembro de 2009, via e-mail por Costa, que o Tribunal de Contas da União havia identificado graves irregularidades em obras da Petrobras.

"Nesses 27 anos, assumi cargos importantes. Em todos esses cargos que assumi, não precisei nunca de apoio político. Consegui esses cargos por competência técnica. Quando surgiu a oportunidade de obter uma diretoria, era sonho meu ser diretor e, quem sabe, a presidência. Mas desde os governos Collor, Itamar, Fernando Henrique, Lula, Dilma, todos os diretores, se não tivessem apoio político, não chegavam a diretor. Infelizmente, aceitei uma indicação política para assumir a diretoria de Abastecimento. Estou extremamente arrependido de fazer isso. Se pudesse, não teria feito isso. Quisera eu poder não ter feito isso. Isso tudo, para tornar minha alma mais pura, confortável, para mim e para minha família, fiz o acordo de delação. Passei seis meses na carceragem. O que acontece na Petrobras acontece no Brasil inteiro, nas rodovias, ferrovias, portos, aeroportos e hidrelétricas". Afirmou Costa a CPMI.

(Fonte: <i><b>Informação Livre</b></i>

____________________________________________________________________________

ABI PROMOVE DEBATE NO DIA INTERNACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS

Daniel Mazola

Daniel Mazola (Presidente da Comissão de Defesa da Liberdade de Imprensa e Direitos Humanos e Conselheiro ABI), comunica que:
“Em alusão ao Dia Internacional dos Direitos Humanos, a Comissão de Defesa da Liberdade de Imprensa e Direitos Humanos realizará, no dia 10 de dezembro, o Debate “DIREITOS HUMANOS ONTEM E HOJE”.
A data foi instituída em 1950, dois anos após a Organização das Nações Unidas (ONU) adotar a Declaração Universal dos Direitos Humanos como marco legal regulador das relações entre governos e pessoas. Com esse ato, mais do que celebrar, a ONU visava destacar o longo caminho a ser percorrido na efetivação dos preceitos da declaração. Nos trinta artigos do documento estão descritos os direitos básicos que garantem uma vida digna para todos os habitantes do mundo (liberdade, educação, saúde, cultura, informação, alimentação e moradia adequadas, respeito, não discriminação, entre outros).Daniel Mazola publicou no grupo Marina Silva Presidente 2014 do Facebook.



__________________________________________________________________


Auriluz Pires convida para o evento de Sambossa a ser realizado na Querida Terra da Garoa, São Paulo/SP, Auriluz é participante da cultura Brasileira, inclusive como autora/poetisa, incentivadora, idealizadora e realizadora de várias atividades culturais, principalmente em sua cidade e estado natal São Paulo, todos os que puderem prestigiar e participar do evento, acessem a página Sambossa SP no Facebook 
Leia Mais Na Página Cultural.

_____________________________________________________________________________


Vicentinho Freire, incentivador, empreendedor e participante ativo na Cultura de Belford Roxo/RJ, e, da Região da Baixada Fluminense em geral, convida a todos para mais um evento importante para a divulgação e valorização dos artistas e todos os demais tipos de interessados e participantes culturais da Região.

Trata-se do CIRCUITO DE PALESTRAS O SOM DA BAIXADA, com a idealização e realização de David Santos. 

LULA E PT EM B. ROXO... TRISTE FIM!

Foi um triste ato, a "passagem" do Ex Presidente LULA, em B. Roxo. Triste por ver uma cidade que foi a Primeira nos Estado ...