Reforma Política… Sai ou não sai? Eis a Questão





Há mais de 20 anos sendo discutida no âmbito do Congresso Nacional, a Reforma Política Brasileira, terá um novo capítulo nesta Terça Feira, 03 de Março de 2015, em um debate no Programa Expressão Nacional da TV CÂMARA, á partir das 21h30.
Para esta nova etapa de discussão sobre o assunto, o Programa Expressão Nacional recebe os Deputados Henrique Fontana (PT-RS) e Sílvio Torres (PSDB-SP), (membros da Comissão de Reforma Política), o codiretor da Secretaria-Executiva Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral, Carlos Alves Moura, e o cientista político Ricardo
Caldas.



Tópicos importantes para o Eleitor Brasileiro, serão apresentados dentre eles, quatro perguntas simples que oferecem um universo de possibilidades dentro da discussão sobre reforma política. 
São elas:
1-Você acha que o brasileiro deve ser obrigado a votar?
2-As eleições devem ser de dois em dois anos ou uma vez a cada quatro ou cinco anos?
3-Empresas podem contribuir com dinheiro para campanhas eleitorais?
4-Como você se sente sabendo que seu voto pode ter ajudado a eleger um outro deputado com uma proposta completamente diferente?

O Programa Expressão Nacional é exibido ao vivo com apresentação de Maristela Sant'Ana gerado da sede em Brasília-DF, através do Canal UHF 27, e, nos demais Municípios do País em seus respectivos canais, pelo Site da Câmara, www.camara.leg.br/tv.
Participe! Envie perguntas para o e-mail expressaonacional@camara.leg.br.
Pelo telefone 0800 619 619 ou pelo twitter @xnacional.







Gutemberg Landi
02 de Março de 2015.

Matéria Original no Portal Câmara dos Deputados –



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!