Delação premiada em família.



Mãe: Juquinha, quem foi que comeu todo o pudim que estava na geladeira? Não Minta! Juquinha: Mãe se eu contar a senhora vai ficar brava comigo e me colocar de castigo? 
Mãe: Não filho! Você pode até ganhar um prêmio! Juquinha: Então tá! Quem pegou primeiro foi o Joãozinho, que deu um tasco para a Mariazinha e para mim, para a gente não falar nada. E então Mãe, só eu vou ganhar o prêmio não é? Mãe: Não filho! Pois não seria honesto, como você confessou e delatou seus irmãos, vamos passar uma borracha sobre o assunto e irmos todos a uma boa Pizzaria, mas, que não aconteça de novo, principalmente com outro pudim!
Moral da história: Seja onde for, no final… 
TUDO SEMPRE ACABA EM PIZZA!!!
Gutemberg Landi
29.04.2015

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!