A César o que é de César! (Discurso de Eliane Rolim em 05.07.2011 sobre E-TEC em B. Roxo, RJ)





É com prazer, e principalmente muita expectativa de que tudo não passe de mais um ato de promoção política, que podemos ver em nosso Município de Belford Roxo, o prenúncio do surgimento de uma Escola Técnica Pública com portes de Ensino tecnólogo superior.
Porém, com certeza muitos dos belforroxenses, não tem o conhecimento de que este projeto já vem se desenvolvendo e sendo defendido no âmbito do Poder Legislativo Nacional, desde 05 de Julho de 2011, quando então a Deputada Federal Suplente em Mandato, Eliane Rolim, à época filiada e eleita pelo Partido Dos Trabalhadores PT, política natural e residente em nossa cidade, defendeu em Discurso na Câmara Dos Deputados a implantação do Programa Escola Técnica Aberta do Brasil, conhecido como Programa E-TEC, no Município de Belford Roxo, Estado do Rio de Janeiro. Segue na íntegra o Discurso da Senhora Eliane Rolim, para conhecimento de todos.


CÂMARA DOS DEPUTADOS – DETAQ

Sessão: 175.1.54.O
Data: 05/07/2011
Hora: 15h28
Fase: PE
Orador: ELIANE ROLIM, PT-RJ


Sumário

Defesa de implantação do Programa Escola Técnica Aberta do Brasil, conhecido como Programa E-TEC, no Município de Belford Roxo, Estado do Rio de Janeiro.



Sra. ELIANE ROLIM (PT-RJ. Pronuncia o seguinte discurso: Sr. Presidente, Senhoras.. e Senhores. Deputados, estive, no dia 8 de junho, no Ministério da Educação, para solicitar informações sobre o Programa Escola Técnica Aberta do Brasil, conhecido como E-TEC Brasil
Uma excelente ferramenta de promoção e qualificação profissional que está mudando a vida de milhares de pessoas. Minha ida àquela Pasta foi muito oportuna, haja vista que estava acontecendo uma importante reunião com os coordenadores do referido programa de todo o País, e a nossa intenção era a de viabilizar a implantação de uma escola como essa no Município de Belford Roxo. Os futuros alunos terão uma formação profissional e cidadã, a partir da educação inclusiva, pública, gratuita e de excelente qualidade, para que os jovens participem de forma ativa e competitiva na sociedade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!