Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Cada um que viva a sua vida, respeitando e amando o seu próximo!




As diversidades humanas, existem para serem seguidas, cultuadas, vividas e praticadas, por aqueles que assim decidem-se e sentem-se a vontade. Para tanto, na verdade ninguém é igual, uns tem o cabelo duro, outros o cabelo liso, uns são baixos, outros altos, uns são gordos outros magros, quado essas diferenças físicas naturais, são levadas ao extremo, temos discórdias, desavenças e até agressões mais fortes… As diversidades religiosas, comportamentais e de educação diferenciada, também, devem ser tratadas e aceitas, por aqueles que assim bem entender, ninguém é obrigado a seguir ninguém, embora, perante, a um ser supremo, e reconhecidamente criador e dono de tudo e de todos no mundo, todos somos iguais perante ele, e fomos feitos a sua semelhança e ainda que devemos amar ao próximo como a nós mesmo, mas, a intolerância, a discordância, a maneira e ensinamento religioso de cada um, não é assim que o ser humano realmente prática, fica a liberdade de expressão e de ser de cada um, o que porém, não justifica, os crimes de espancamento e até assassinatos. Não estou aqui em defesa de lado A, B, ou C. Sou convicto de minha crença, preferência Sexual e religiosa. 
SÓ ESPERO QUE NÃO NOS TORNEMOS INTOLERANTES ASSASSINOS 
EM NOME DE DEFESAS MORAIS, EDUCACIONAIS E/OU RELIGIOSAS.
QUE CADA UM VIVA COMO BEM ENTENDER VIVER, CONTANTO QUE NÃO TRAGA PARA OUTROS, ATOS DE INDECÊNCIAS, ABUSOS MORAIS E DESRESPEITO.


Gutemberg Landi

29.06.2015

ALUNOS DA PREFEITURA DE BELFORD ROXO GANHAM CARTEIRA DE IDENTIDADE COM CPF

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL Medida preventiva visa acabar com o desaparecimento de crianças no município. Alunos do 1º ao...