Belford Roxo de Cara Nova! Eu Acredito!





Afinal, um antigo projeto que mudaria radicalmente o Centro da Cidade De Belford Roxo, está sendo tratado com a seriedade que sempre precisou ser tratado, e, tudo indica que terá um inicio de realização, ainda este ano na gestão do Prefeito Denis Dauttmam.

Trata-se do afastamento da estação ferroviária, para que sejam unificados os dois lados da cidade, ou seja, a ampliação da Praça central, trazendo-a até a frente do atual prédio da prefeitura.
Conforme relato abaixo do próprio Governo, temos uma explicação do quanto isto mudaria a cara da cidade, dando mais beleza e espaços comerciais, de entretenimento e trânsito para pedestres.
______________________________________________________________________________

Veja a seguir o relato do Governo publicado originalmente no JORNAL EXTRA!

Cara nova para o Centro de Belford Roxo com recuo da estação e construção de novo Shopping
O projeto de recuar a estação de trem de Belford Roxo para abrir espaço para uma nova praça, um prédio comercial privado e um shopping está cada vez mais próximo de virar realidade. Ontem, o prefeito Dennis Dauttmam firmou uma parceria com o secretário estadual de Transportes, Carlos Roberto Osório, para agilizar o processo. O próximo passo será uma reunião com representantes da Super Via para checar a viabilidade econômica da proposta.

A nossa ideia é mudar a estação em 200 metros. Assim, a praça ficará três vezes maior e teremos espaço para um centro gastronômico e mais lojas. Também vamos fazer uma baia para ônibus para diminuir o trânsito e garantir a integração com o trem — explicou o prefeito: — Essa mudança vai atrair novas empresas, gerar mais emprego e dar uma cara nova para a cidade.


Matéria Original publicada no Jornal Extra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!