Belford Roxo! Eu Acredito! Prefeito Dennis Prestando Contas!






O Prefeito de Belford Roxo, RJ, Dennis Dauttmam, convocou a imprensa, em 07 de Julho de
2015, eleito na última eleição de Outubro de 2012, para prestação de contas de sua gestão.

Dennis, mostrou os apontamentos positivos já alcançados, os projetos em andamentos e os pontos ainda negativos de sua gestão, citando as dificuldades enfrentadas, a população belforroxense, está mais que ciente das dificuldades que tem o Município, principalmente má parte de arrecadação, e que todas as dificuldades que enfrentam os seus gestores, assim foi com os que por aqui já passaram e não está sendo diferente com o atual.

Infelizmente no campo político a oposição geralmente não aponta os problemas, e, quando o fazem, geralmente é em forma de intriga, fofocas, maledicências e com absurdos aumentativos que em vez de mostrar com suas críticas onde poderiam melhorar, o que consideram errado e mal feito, tem como intenção maior, mostrar em forma de calúnias e difamações, chegando inclusive a acusações graves, e usam geralmente os mesmos jargões…. “VERBA EXISTE! SE NÃO FAZ OBRA É PORQUE NÃO QUER! SÓ QUERIA SER ELEITO PARA MELHORAR SUA VIDA E DA FAMÍLIA! ELE E SEUS SECRETÁRIOS E ASSESSORES SÓ QUEREM É SE DAR BEM! E outros comentários absurdos que todos conhecemos e já ouvimos.

A política não é ruim, o que não presta na política são alguns políticos, que entendem como oposição, uma forma de pôr o povo contra o seu oponente, mas, sempre por pura inveja, ira e incapacidade de reconhecer a derrota, se ao contrário fosse, se todos os que se candidatam a cargos públicos, o fizessem com real intenção de servir ao povo, a sua cidade, ao seu estado e ao seu país, mesmo derrotado nas urnas, chegaria para o que conseguiu se eleger e se poria a disposição para o que necessitasse, inclusive apresentando, seus projetos e formas que ele usaria se tivesse sido ele o eleito. Pensando assim, creio que só o povo pode mudar este sistema falido e desavergonhado de se fazer política, e apostar, procurar entender as dificuldades, tomar mais conhecimento do que o seu governo está fazendo, através de informações diretas das fontes oficiais e de outros munícipes, porque muitas das vezes, nada está sendo feito em seu bairro ou distrito, porém, em outros estão acontecendo, e deixar de lado as intrigas dos perdedores.

Gutemberg Landi
08.07.2015
___________________________________________________________________________

O primeiro ponto argumentado pelo prefeito foi a dificuldade de fazer melhorias numa cidade onde 70% da população não paga impostos. Ele lembrou que o município tem 100% de área urbana, área essa que cresceu desordenada, sem planejamento. O município tem carência em diversas áreas, mas, escassas fontes de recursos para sanar os problemas. "Dos 220 mil imóveis existentes na cidade, apenas seis mil tem registro, ou seja, 70% da população não paga impostos. Temos poucas indústrias, quase nenhuma fonte de arrecadação e dívidas herdadas a pagar. Nos faltam recursos próprios para investir em obras e melhorias para população. Por isso, resolvi replanejar a cidade, elaborar projetos e pedir ajuda para outras instâncias do poder público. Com os recursos vindos de fora, é que tudo está começando a clarear.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!