Homenagem Póstuma! O que eu penso!!!



Políticos lamentam morte de Luiz Paulo Conde,

 ex-prefeito do Rio!

Morre aos 81 anos Ex- Prefeito do Rio Luis Paulo Conde, e todas as mídias aproveitam-se para fazer desta, a maior Manchete de Seus Jornais, Telejornais e Programas de Variedades, o mais interessante é que Luis Paulo, estava no esquecimento político Carioca, desde quando foi derrotado nas urnas em 1999, para Garotinho, Luis Paulo Governou a Cidade do Rio De Janeiro, aliado de Cesar Maia, rompeu com o mesmo após a eleição de 1999. Nobre Urbanista e arquiteto, o Ex- Prefeito estava tratando-se de um Câncer há cerca de um ano no Hospital Samaritano, porém, até então ninguém mais falava ou ouvia falar de Luis Paulo Conde.
e agora...
__________________________________________________________

Homenagem Póstuma! 

A Homenagem póstuma, na maioria dos casos não passa de um pedido de desculpa infame e esfarrapada e um verdadeiro ato de mau caráter, já que em vida, por uma pequena falta que for, aquele que de repente era tido como uma pessoa ilibada e sem pecados, passa a ser inimigo público e tem daqueles que os rodeavam e bajulavam o rosto virado e o arrastamento para o ostracismo e abandono, até que aconteça a sua morte, dai então, tem caixão coberto com bandeiras, sepultamento ao som do hino nacional, e os conhecidos discursos onde só suas boas ações são destacadas, e, isso tudo na maioria das vezes com seus algozes de frente do ato, com se tivessem pedindo perdão.
É por isso que sou a favor e peço, que se quiserem me elogiar, ou prestar homenagem, que o façam enquanto pela vida eu estiver, dispenso homenagem póstuma, choradeira e principalmente aquelas frases, mais batidas que barro em parede de casa de taipá… TINHA SEUS DEFEITOS, MAS, NO FUNDO ERA UMA BOA PESSOA! VAI DEIXAR MUITA SAUDADE! PERDEMOS UM GRANDE AMIGO! Se acham isso tudo de mim, confessem e digam-me em homenagem agora…
HOMENAGEM PÓSTUMA, NÃO!

Gutemberg Landi
21.07.2015

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!