Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SEMASDH) de B. Roxo, RJ promove capacitação para funcionários de Cartórios Civis.



Nem só as obras públicas, tapamentos de buracos de ruas, saneamento básico, eliminação de valas e valões, são obrigações e funcionalidades de um governo, principalmente, Municipal, há também de se saber o que anda sendo feito na saúde, na educação, na distribuição dos serviços sociais, tipo bolsa família, obtenção de documentos gratuitos, novidades e desenvolvimento na saúde, na educação, na habitação e urbanismo.
Enfim, saber como anda o governo de sua cidade, como anda seu desenvolvimento e trabalho além de seus secretários e secretarias, é nosso dever como cidadão, não só porque vemos máquinas nas ruas, que não temos um governo trabalhando, há atos, atitudes e decisões que nos favorecem e não tomamos ciência, muitas das vezes o pecado vem do próprio governo e sua equipe de comunicação.

No dia 25 de Junho deste ano de 2015, foi promovida através de uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, uma capacitação para funcionários representantes dos Cartórios de Registro Civil de Pessoas Naturais da Baixada Fluminense, realizado na Casa de Passagem Maria Lúcia Netto dos Santos, que teve como finalidade preparar esses profissionais para a atividade de futuras Unidades Interligadas de Registro Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!