Pesquisar este blog

Seguidores

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Ou o PT expulsa seus Algozes Caseiros, ou o Tudo Não Terá valido de Nada!


Cada vez que ouço falar em nomes que tanto admirei e cheguei a exaltar com orgulho e seguir em manifestações, movimentos, passeatas, em Jornais e Telejornais, de forma depreciativa sendo citados com uma grande possibilidade de verdades em escândalos de Roubos, desvios de verbas, maracutaias em geral, que tanto vi e ouvi esses mesmos bradarem contra, com expressões de ética, transparência e honestidade, da-me mais que tristeza, sendo o maior sentimento a raiva, raiva de mim e de tantos outros que a partir da década de 80, viu surgir uma esperança de se ver um Brasil, produtivo, progressista e democraticamente entregue ao seu povo com mais oportunidades de trabalho, de melhor habitação, educação, saúde e agora ver o que tudo esperávamos, sonhávamos conseguir, estar ai com José Dirceu a cada dia sendo solto, sendo preso, sendo acusado, sendo culpado, José Genoíno, execrado da Política Brasileira como um resto podre de utópicas ocasiões, e tantos outros "LÍDERES" é triste, aliás é por demais triste e vergonhoso.

Tenho um amor de 33 anos pelo PARTIDO DOS TRABALHADORES PT Nacional - militância petista, porém, além das covardias partidas do próprio CORPO DE MILITANTES DO partido destruindo e pondo por terra toda a ideologia, esperança e confiança que foi pregada em todas as nossas lutas e manifestações desde a fundação do partido, desde as lutas travadas nas portas das fábricas, pelos realmente PETISTAS, OS TRABALHADORES.



E não esta CORJA DE CANALHAS que se infiltraram no partido se enrolaram em nossa bandeira, se aproveitaram do brilho de nossa estrela, se aproveitaram mais que ao máximo da popularidade e liderança do nosso líder maior e supremo LUIS INÁCIO LULA DA SILVA, para afundar e fazer atolar no charco podre das maracutaias, mutretas e roubos explícitos, envergonhando um dos nossos maiores patrimônios como Empresa A PETROBRÁS, envolvida no maior escândalo internacional, deixando os chamados "ALIADOS PEEMEDEBISTAS" ATRAVÉS DO SENHOR (O POVO MERECE RESPEITO) EDUARDO CUNHA, ACABAR COM O GOVERNO COM SEUS COMENTÁRIOS CADA VEZ MAIS DERROTISTAS.

E A DILMA, ANTIGA FERVOROSA PEDETISTA, QUE RECEBEU UM BRASIL RETO, APRUMADO E NO RUMO CERTO PARA UM FUTURO ESPLENDOROSO, ESTAR LEVANDO A INFLAÇÃO AS ALTURAS, O AUMENTO DO DÓLAR, E TANTAS OUTROS DESMANDOS E FALTA DE CAPACIDADE... ENTÃO AMIGA! EU NÃO ODEIO O PT, EU O AMO E MUITO, TANTO QUE ROGO PELA SAÍDA, POR VONTADE PRÓPRIA OU ATÉ POR EXPULSÃO DE TODOS ESSES PETRALHAS QUE AINDA ESTÃO DESCARADAMENTE CARREGANDO A ESTRELA NO PEITO. 
Gutemberg Landi

Jusbrasil Newsletter. Noticias da Justiça Brasileira.

Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela continua a ser crime, conforme previsto no art. 331 do Código Pen...