Tudo Vale a Pena Quando a Alma Não é Pequena




Todos nós nascemos com o dom de servir,, uns mais outros menos, mas, por mais que nos digamos e até, de repente desejarmos não assim ser, e ter a sensação, em muitas das vezes até a certeza que é só para servir que servimos, que somos usados e abusados muitas das vezes por nossas boas ações e prazer em ser útil, não vemos, devido a nossa boa índole, que somos tantas vezes capachos, inocentes úteis, para aqueles que apenas nos veem como degraus para suas escaladas na vida.
Digo isso porque hoje reconheço, que apenas, para muitos dos que eu julgava e me orgulhava em servir, eu não passei de mero colaborador e coadjuvante, mas, até que me orgulho, por exemplo: Me orgulho em ter colaborado para alguém que não tinha nenhuma expressão política, dentro de um grande partido, com um pouco de meus préstimos, chegar a mais de 47,000 votos, a frente inclusive de pessoas históricas deste partido, se hoje eu nem sou lembrado por isso, já não me incomoda. Dentro deste mesmo partido ajudei a um outro “companheiro” a desenvolver vários projetos em uma secretaria nova e que nem ele mesmo como secretário, tinha tanto conhecimento do quanto poderia trabalhar, hoje, esse mesmo “companheiro” está mais que importante dentro da nossa política, podendo até concorrer a uma vaga de Prefeito da nossa cidade, por último coordenei e me entreguei de corpo, alma, fidelidade, competência e responsabilidade a reeleição de um outro companheiro”, que conseguiu alcançar seus objetivos, assim com ainda acontece, e, resolveu por me dar de agradecimento, um ostracismo, esquecimento e abandono de sua trajetória política/partidária. Não, não estou aqui chorando magoas, estou sim, declarando-me feliz, por ter podido tudo isso fazer, e continuar ético, competente, limpo, transparente e em paz, só, mais resguardado com relação a esses que passaram e que com certeza, eu terei discernimento em ter consciência comigo mesmo e mais reconhecimento de que eu sou o valioso e não aqueles que de mim necessitam. E termino com um Salmo muito especial que resume toda a paz, a tranquilidade e compreensão que hoje vivo…

SALMO DE DAVID 23.1

O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ, EM VERDES PRADOS ELE ME FAZ REPOUSAR, CONDUZ-ME JUNTO AS ÁGUAS REFRESCANTES, RESTAURA AS FORÇAS DA MINHA ALMA E PELOS CAMINHOS RETOS ELE ME LEVA POR AMOR DE SEU NOME AINDA QUE ATRAVESSE VALES ESCUROS NADA TEMEREI, POIS CREIO, CONFIO E TENHO FÉ QUE SEMPRE ESTARÁS COMIGO, PARA SUA HONRA E GLÓRIA DE DEUS ÚNICO, PAI SUPREMO E VERDADEIRO. AMÉM!

Então, para todos os que me acham terminado e acabado, saibam, que confio em meu Deus, que de pé me manterá, para que eu possa vê-los triunfar em suas novas caminhadas (SE ASSIM VOCÊS MERECEREM) e que também vocês possam assistir minhas FUTURAS VITÓRIAS, PARA HONRA E GLÓRIA DO MEU DEUS!

Abraços Fraternos do Amigo de Ontem, Hoje e Sempre.

Gutemberg(GUTI)Landi
21.11.2015



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!