Bom Dia E Bom Inicio de Tarde A Todos Os Amigos, Amigas, seguidos, seguidores, leitores e Família.



Que nos permita o Senhor Nosso Deus, um dia completo das bençãos, glórias e graças, que, nos sejam permitidas dele receber, e, que assim, seja em todos os dias de nossas vidas, enquanto neste plano estivermos e que se prolongue pela nossa eternidade.
Abraços Fraternos em todos com sinceridade, respeito e carinho do amigo,
Gutemberg Landi e Família.





PARA VÓS SENHOR, ELEVO A MINHA ALMA... DEUS MEU! EM VÓS CONFIO, CREIO E TENHO FÉ: ROGO-LHE, NÃO SEJA EU DECEPCIONADO! NÃO ESCARNEÇAM DE MIM MEUS INIMIGOS! EM NOME DE JESUS... AMÉM! (ORAÇÃO BASEADA EM SALMOS DE DAVID 25.1).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!