Secretários Sula do Carmo e João Magalhães, recebem MOÇÃO DE LOUVOR DA CÂMARA DE VEREADORES DE B. ROXO,RJ.



A ex Deputada Estadual e atual Candidata a Prefeita Sula do Carmo recebeu no dia 02 de março uma Moção de Louvor na Câmara Municipal de Belford Roxo, devido ao trabalho prestado à população como Secretária de Assistência Social. O vereador Armandinho Penélis, com sua sensibilidade e compromisso com a população belforroxense indicou na Câmara Legislativa a Moção de Louvor, a qual foi aprovada por todos os vereadores. O Plenário ficou lotado devido a quantidade de pessoas que estavam presentes nesse momento de louvor. Amigos, parentes, familiares e funcionários não mediram esforços para homenagear Sula.






Sulamita do Carmo foi bem recebida pelos vereadores e teve a moção entregue pelo 
Presidente da Câmara Markinho Gandra e pelo próprio Armandinho Penélis. 
Na mesma seção, foi homenageado o trabalho da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, representadas pelas Subsecretárias e pela Presidente da FUNBEL, também foi homenageado o Assessor Especial Alceny Pontes, conhecido popularmente como Japona. 

O Secretário de Administração e Serviços Públicos João Magalhães (JM), recebeu a Medalha Leonel Brizola e por motivos de força maior, Joãozinho não pode comparecer e sua amiga Sula do Carmo recebeu em seu lugar com os dizeres "Eu e João somos um só".
Sula declarou "Eu digo e repito, ninguém é forte sozinha, se não fosse por essa equipe maravilhosa ao meu lado, eu não seria nada, essa homenagem não é apenas para mim, mas também a todos os que estiverem comigo nessa árdua caminhada".

COMENTÁRIO

_______________

As duas premiações, tanto da Secretária Sula do Carmo, quanto a do Secretário João Magalhães, foram mais que merecidas e se refletirmos com carinho, por tudo desde a INICIO DA CIDADE, encarando dificuldades incomparáveis aos que hoje temos.







Juntos e firmes, com o saudoso JOCA, trabalhando com afinco, dedicação e principalmente interesse ativo em mostrar com a máxima URGÊNCIA possível ao Ex- detentor de nossos direitos, o Município de Nova Iguaçu, com eficiência e capacidade, de que Belford Roxo, logo seria uma Cidade respeitável e capaz de gerir-se independente, que esses dois REAIS REPRESENTANTES BELFORROXENSES, MERECEM SEREM AGRACIADOS COM TODAS AS MEDALHAS E HOMENAGENS. Parabéns A Deputada Sula e ao Sr. Secretário João Magalhães.
Gutemberg Landi, 07.03.2016




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!