Decisão do PMDB de sair do governo é tardia, afirma Cunha. Tardia e COVARDE ESTÁ SENDO A SUA ATITUDE DE NÃO LARGAR O OSSO , MESMO QUE ESTE ESTEJA LAMBUZADO DE SUJEIRAS E PORCARIAS!
Tardia e COVARDE está sendo a sua decisão de DEIXAR O CARGO DE PRESIDENTE DA PRINCIPAL CASA LEGISLATIVA DO PAIS...
O “Excelentíssimo e TOTALMENTE HONESTO” EDUARDO CUNHA, do PMDB do Rio de Janeiro, teve a coragem e audácia de afirma em discurso na Câmara, que a DECISÃO DO PMDB DE SAIR DO GOVERNO É TARDIA, ora, “SENHOR DEPUTADO!”Tardia e COVARDE está sendo a sua decisão de (1º) DEIXAR O CARGO DE PRESIDENTE DA PRINCIPAL CASA LEGISLATIVA DO PAIS, (2º) PEDIR LICENÇA E/OU SAIR DO PMDB, (QUE APESAR DE ESTAR CHEIO DE RATOS GOLPISTAS COMO VOSSA EXCELÊNCIA), ainda tem muitos filiados e militantes honrados em seu ambiente e (3º) que seria o mais importante e aliviante para os BRASILEIROS, a SUA RENÚNCIA, pois… O POVO MERECE RESPEITO! FRASE DE EFEITO, QUE TORNOU-SE SEU SLOGAN DE CAMPANHA E CHAMADA NA RÁDIO EVANGÉLICA QUE O “SENHOR” ATÉ BEM POUCO TEMPO USAVA, PARA APREGOAR SUAS MENTIRAS E CALÚNIAS CONTRA OS OUTROS, E QUE INFELIZMENTE, COMO DIZ O DITADO, O HÁBITO NÃO FAZ O MONGE, E NO SEU CASO, LHE CAI MUITO BEM.
VÁRIAS ACUSAÇÕES, (PRATICAMENTE COMPROVADAS).
DE CORRUPÇÃO, MUTRETAS E DESVIO DE VERBAS PÚBLICAS...
Vejam um trecho deste ARTIMANHOSO “GOLPISTA", que sem nenhum pudor, vive TRAVESTIDO DE LEGISLADOR, que claramente está junto com seus ASSECLAS, buscando junto ao INDECOROSO PEDIDO DE IMPEACHMENT DA PRESIDENTA DILMA, um corte de caminho para chegar, ao “VICE COMANDO DO PAIS”, com a esperança de livrar-se de suas acusações de IMPROBIDADES.
Cunha disse que o papel do presidente do PMDB, Michel Temer, como vice-presidente da República continuará sendo o previsto na Constituição: substituir o presidente nas eventualidades e sucedê-lo, se for o caso.
Cunha, que defende a saída de seu partido do governo desde julho de 2015, afirmou que o PMDB arcava com o ônus de estar no governo sem participar de decisões. “Não tem sentido o PMDB ficar sócio de ônus de um governo impopular, com medidas com as quais nós não concordamos e pelas quais o PMDB está sendo corresponsabilizado. Agora o PMDB tem de seguir o seu caminho”.

“O PMDB nunca participou de nenhuma formulação de política econômica.
Ou de qualquer natureza; foi apenas usado, nesse tempo todo de aliança, para votar as matérias que eles [do PT] decidiam, nunca para participar de formulação de nada”, acrescentou.
Cunha disse que, mesmo antes de perder o apoio do PMDB, o governo já não tinha maioria nas votações importantes na Casa.
Ele voltou a dizer que, na sua avaliação, a saída da base aliada não tem relação com o processo de impeachment de Dilma: “O PMDB tinha que sair de qualquer maneira, havendo ou não impeachment.”
Papel de Temer
Questionado pelos repórteres, Cunha afirmou que não faria sentido o vice-presidente Michel Temer sair do governo, já que ele não foi nomeado para nenhum cargo, e sim eleito. “O papel dele é o previsto na Constituição: substituir o presidente nas eventualidades e sucedê-lo, se for o caso. Não há outro papel: é cumprir a Constituição”, destacou.
Além de tudo EDUARDO DEMONSTRA QUE ESTÁ ACOSTUMADO A CUSPIR O PRATO QUE COME, já que é do conhecimento até dos mais leigos em Política, de que o seu partido PMDB, sempre foi bem beneficiado em altos e preciosos cargos nos GOVERNOS DO PT.
Portanto “DEPUTADO” (que deveria ser DEPORTADO), deixe de falar ASNEIRA (LINGUAGEM DE ASNO MESMO) E ASSUMA SUAS FALTAS, FALHAS E PECADOS, E, CUIDADO COM O JULGAMENTO DE DEUS! A QUEM O SENHOR ENTREGOU-SE COMO SERVO E DEDICADO AOS SEUS ENSINAMENTOS, PALAVRAS E MANDAMENTOS.
Gutemberg Landi
02.04.2016
(Todos os trechos do artigo que reproduz a fala de Eduardo Cunha, são
originário de publicações do Boletim da Agência CÂMARA DE
NOTICIAS, com reportagem de Tiago Cunha e Edição de João Pitella
Júnior. Sendo
a reprodução
autorizada desde que contenha a assinatura) 'Agência
Câmara Notícias'
Comentários
Postar um comentário
Obrigado! Responderemos em Breve.