Votação de Impeachment! De acordo com Imprensa Europeia...Carnaval e Insurreição de Hipócritas!



Assistimos no último Domingo (17 de Abril de 2016), o maior espetáculo circense dos últimos tempos no Brasil, que transcorreu não sob a lona de um Circo, mas, sob o teto da Casa Legislativa Nacional. Onde deveriam serem resolvidos os problemas do Pais e no entanto, o que se via era um espetáculo, quase que comparado aos antigos Programas Da Apresentadora Xuxa, em que, se mandava beijinhos, para o papai, para a mamãe, os amigos, vizinhos enfim!
E foi um espetáculo tão deprimente e mal
caracterizado que O Deputado Tiririca, que tem como principais profissões, antes de ser político, Humorista e Palhaço. E no entanto, comparado aos demais que lá estavam, mostrou um semblante, sério, sem regozijo de maledicências, vingança e/ou ainda, (o que partindo dele seria normal) humorismo, seriedade e com a demonstração de não estar com o rabo preso, nem participando de tramoias e acertos, como a maioria que estavam no plenário da Câmara.
É bom que se saiba, que até o Ex Presidente do STF, Joaquim Barbosa, criticou a Presidência da Votação, ter sido executada pelo Deputado Eduardo Cunha, que é acusado de vários crimes inconstitucionais, e inclusive, tem a indicação de julgamento pelo Conselho de Ética da Câmara, onde, ele descaradamente, e sem nenhuma oposição, continua exercendo o cargo de Presidente, quando que já deveria ter sido afastado, e/ou ainda se fosse um mínimo possível ÉTICO E RESPEITOSO AOS MANDAMENTOS POLÍTICOS, OBEDIENTE E TEMEROSO AOS DIVINOS (JÁ QUE SE DIZ EVANGÉLICO E SERVO DE DEUS).

Vejam o que disse o Juiz Joaquim Barbosa em matéria publicada no Site Pragmatismo Político. Com: Joaquim Barbosa critica Cunha e diz que PSDB não pode ser levado a sério! Enaltecido pelos tucanos desde que relatou o processo do mensalão, Joaquim Barbosa usou as redes sociais para criticar a '‘hipocrisia’' do PSDB diante das graves acusações que pesam sobre Eduardo Cunha. Para o ex-presidente do STF, a legenda não pode ser levada a sério.
Para lerem toda a matéria acessem: http://www.pragmatismopolitico.com.br/2015/10/joaquim-barbosa-critica-cunha-e-diz-que-psdb-nao-pode-ser-levado-a-serio.html.A Imprensa Europeia, chamou o ato de Carnaval e Insurreição de Hipócritas.Deputados aos berros e tirando selfies não estavam à altura da situação, diz imprensa europeia ao lembrar parlamentares corruptos.”



Um dos Deputados mais vibrante no "EVENTO" foi o Deputado Wlad Costa, que realmente fez do fato um acontecimento de "FESTA E ALEGRIA" e como se estivesse participando de um bloco de "CARNAVAL", estourou ROJÕES DE CONFETES, no interior da "SÉRIA CASA PARLAMENTAR DO BRASIL", detalhe, este mesmo "EXCELENTISSÍMO SENHOR DEPUTADO", foi o que mais flatas teve nas Sessões da Câmara no ano de 2015.

A Deputada Raquel Muniz do PSB de Montes Claros, MG, ao votar pelo SIM!, vibrando como uma "VERDADEIRA SÉRIA PATRIOTA" fez elogios e homenagens ao Marido, Ruy Muniz, que é Prefeito da Cidade de Montes Claros, viu o seu "EXCELENTISSÍMO
MARIDO E RESPEITOSO ALCAIDE", ser PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL, no dia seguinte (Segunda Feira), ainda em Brasilía. Confiram matéria completa acessando:
bastidores Do grande ato de Impeachment Da Presidente Dilma, que marcou e ficará nos "ANAIS DA HISTÓRIA DO BRASIL", foi um conversa feita pelo aplicativo WHATSAPP, vazada neste domingo, NO DIA 17 DE Abril, precisamente as 13:29. entre o "SENHOR DIGNÍSSIMO DEPUTADO" Cabuçu Borges (PMDB-AP) vazada neste domingo, 17, traz uma revelação que, se confirmada, pode dar uma reviravolta no cenário político do País. Na conversa com um interlocutor não identificado, Cabuçu Borges revela que o vice-presidente Michel Temer teria prometido que se o impeachment contra a presidente Dilma Rousseff fosse aprovado no Congresso, ele conseguiria parar os desdobramentos da Operação Lava Jato. Segundo a conversa, diante da dúvida do interlocutor, o deputado Cabuçu Borges disse que Temer o colocou com “chefes do MP e Judiciário”, e confirmaram. Segundo o Diário do Centro do Mundo, Cabuçu Borges não negou a autenticidade da conversa. A intervenção nas implicações da Operação Lava Jato é uma das acusações de deputados da base governistas aos aliados de Eduardo Cunha e Michel Temer. Além disso, o juiz Sérgio Moro já anunciou que encerrará as investigações em dezembro deste ano. Confira a conversa:





























Enfim, embora o assunto até que realmente é prá lá de sério, e merece sim, toda a apuração inerente as denúncias, fica notoriamente comprovado, que a intenção real dos Senhores Deputados que compareceram em massa, em um pleno Domingo de Outono Brasileiro, em uma Sessão na Câmara, é realmente o afastamento necessário e de muita benfeitoria para a maioria, pois cargos estão em jogo e em negociações, para efetuarem-se logo após o tão ESPERADO POR ELES OS GOLPISTAS E/OU APROVEITADORES, AFASTAMENTO E IMPEDIMENTO DA PRESIDENTA DILMA.
Fiquemos então, nós, pobres gados de manobras, chamado de povo, a espera de mais um ato deste i,pensado, porém bem, traçado ESPETÁCULO DO SÉCULO, para ver qual o rumo que esta NAU CHAMADA BRASIL, irá tomar, será que continuará perdida como nos tempos de CABRAL, a procura dos CAMINHOS DAS ÍNDIAS? "SÓ DEUS PROVERÁ NOSSO DESTINO!" HÁ! LEMBREM-SE, VEM ELEIÇÃO AI!
Gutemberg Landi
21.04.2016 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!