Prefeituras podem passar a exigir que escolas tenham quadras esportivas acessíveis.





Proposta vale para escolas públicas e privadas, que deverão ter quadras cobertas e com acessibilidade para serem credenciadas.
A comissão de Educação da Câmara Dos Deputados, apesar dos disse me disse de escândalos, delações e tantas porcarias e imundices, que já há algum tempo, impera nos nobres locais daquela Casa Legislativa, de tanto valor a ordem e o progresso da nação e do povo Brasileiro, e ocupam Suas Excelências em suas defesas, e, em busca de aliados e guardiãs de suas “morais”, que os ajudem sempre a afirmar a mesma coisa… “EU NÃO SEI DE NADA, EU NÃO VI NADA, EU NÃO FIZ PARTE DE NADA, ETC…”. Ao menos alguns Senhores Deputados, ainda encontram tempo pra dedicarem-se as suas obrigações legislativas.

E os que assim agem, membros da Comissão, aprovaram projeto que acrescenta uma atribuição para estados, municípios e o Distrito Federal: zelar pela manutenção de quadras esportivas cobertas e com equipamentos para o uso de pessoas com deficiência nas escolas. A proposta (PL 2889/15) altera a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (Lei 9.394/1996) e vale para escolas públicas e privadas.

Esperemos e confiemos, que o Próximo Prefeito de Belford Roxo, tenha uma equipe capaz, eficiente e que trabalhe com afinco, afim de buscar projetos, benefícios e benfeitorias, como essa para a nossa cidade, juntamente aos Governos FEDERAL E ESTADUAL, assim sendo, que então, tenhamos a consciência como Eleitores de eleger BONS, CAPAZES E REAIS VEREADORES QUE SAIBAM O QUE É "LEGISLAR" e tenham trânsito nos demais poderes do Estado e da Nação, pois só assim B. Roxo, deixará de ser província, para tornar-se REALMENTE UMA CIDADE DA ÁREA METROPOLITANA DO ESTADO.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!