“DESMENTIDO!” ALCIDES ROLIM É PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE B. ROXO PELO PSDB EM 2016, SIM!!!




Bom dia a todos os Amigos e amigas.


Andou circulando na mídia, o “BOATO” de que eu Dr. Alcides Rolim, não estaria mais como pré-candidato a Prefeitura de Belford Roxo, RJ.

Mesmo, achando não ter necessidade, aqui estou para desmentir e garantir que sou sim! PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DA CIDADE DE BELFORD ROXO NAS ELEIÇÕES DE 2016, PELO PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA, PSDB.

Assim como está descrito abaixo no texto da notícia dessa minha pré-candidatura, no Site do Partido, com a anuência, confirmação e confiabilidade do Excelentíssimo Senhor Deputado Federal Otávio Leite, Presidente do Partido.

(Alcides Rolim é o pré-candidato do PSDB à prefeitura de Belford Roxo. Prefeito de 2009 a 2012, Rolim realizou inúmeras intervenções urbanas, com prioridade à infraestrutura e saneamento ambiental. Agora, o médico quer voltar para dar atenção total ao setor da saúde, com continuidade ao trabalho iniciado em tratamento de esgoto e lixo e abastecimento de água.
Saúde e saneamento andam de mãos dadas. Se o Brasil cuidasse de sua água e de seu esgoto, não teríamos tantos problemas como Zika, Dengue e Chykungunya. Mas o país gastou o dinheiro com estádios de futebol. Precisamos de obras que sejam perenes. E obras perenes passam por saúde e saneamento”, avaliou ele, que é cirurgião geral e obstetra, e foi ainda duas vezes vereador de Belford Roxo.
Para o presidente da Executiva Estadual do PSDB no Rio de Janeiro, o deputado federal Otávio Leite, Belford Roxo representa um desafio em termos de administração pública, conjugando uma população com muitas necessidades e um orçamento muito pequeno.
Ficamos muito satisfeitos com a entrada de Alcides Rolim no PSDB. Observamos que ele tem bagagem, coragem e sensibilidade social, além de experiência, capacidade de trabalho e dedicação para enfrentar esses graves desafios. Estamos confiantes em sua pré-candidatura”, avaliou.
Realizações
À frente da prefeitura, Rolim pavimentou ruas e criou mais de 20 bairros. Entre eles estão: Andrade de Araújo, Areia Branca, Morro do Falcão, Chavante, São Francisco, Vilar Novo, Morro do Amor, Bairro do Redentor - onde foi construída uma Estação de Tratamento de Esgoto, Parque Fluminense, Parque Suécia, Roseiral, Maringá, Vila Rica, Vila Verde, Morro do Titanic, Morro do Kisuco, Bairro o Parque União, no Lote 15, Parque Rocamo, Pinheiros, e grande parte do Vale do Ipê.
Obras de repavimentação e de combate às enchentes beneficiaram especialmente as regiões da Rua do Ouvidor, no Parque Amorim, e a região do Lote 15, que sofria muito com alagamentos. Rolim fechou ainda o lixão do Babi, um problema antigo da cidade, e instalou uma Central de Tratamento de Resíduos Sólidos.
Levou à cidade o Programa Minha Casa Minha Vida. Investiu em educação, através de projetos como o Cederj que, via parceria com a UFF e Uerj, possibilitou a implementação de cursos superiores em Belford Roxo, com ensino presencial e a distância em Pedagogia, Administração de Empresas e Informática. Instalou também escolas técnicas nos bairros de Parque São José e Vila São Luiz.
Alcides Rolim melhorou a saúde fiscal de Belford Roxo, articulando parcerias com o Governo do Estado e com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Parte dos recursos seria destinado à instalação de uma unidade do Cefet na cidade, medida descontinuada por seu sucessor. “Se eleito, a educação também será uma das prioridades. Inclusive, quero retomar esse projeto do Cefet”, planeja).
Aproveito para convidar a todos, para a nossa Convenção Partidária, a ser realizar no próximo Domingo, 31 de Julho de 2016, a partir das 09:00 Horas, na Rua Americana, 39, Vila Entre Rios, Belford Roxo, onde estaremos não só sendo apresentado e confirmado ai então, como REAL CANDIDATO, bem como, apresentando nossa nominata de Candidatos a Vereadores, que caminharam ao nosso lado em mais esta árdua, porém, bem-vinda tarefa.
Conto com todos vocês!
Abraços Fraternos do Amigo.
Dr. Alcides Rolim.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!