BELFORROXENSES, NESTE SEGUNDO TURNO, VAMOS MOSTRAR QUEM MANDA... É 25 NELES!





AOS AMIGOS MUNÍCIPES E ELEITORES DE BELFORD ROXO!

No próximo domingo, 30 de Outubro, será realizado o Segundo Turno das Eleições de 2016, em nossa Cidade de Belford Roxo.

Tendo em vista a abstenção, os votos nulos e brancos do primeiro turno, vemos que a insatisfação dos habitantes de nossa cidade, está já chegando a um limite de dizer CHEGA! BASTA! Mas, para todos os mesmos prometedores e falsos salvadores da pátria, que todos os anos aparecem, com suas formas nojentas, despudoradas e esmoladoras de fazer política, trocando seus votos por dinheiro, concretos em ruas, fechamento em valas com manilhas, e, até em trocas de alimentos, roupas e outros “BRINDES”, quando na verdade, propostas sérias, objetivos lógicos, compromisso de trabalho para trazer mais emprego, progresso e prosperidade para a Cidade, nada. Ao contrário, o que vemos, é o comprometimento com eles mesmos, seus parentes, amigos, e, colaboradores comprados por promessas de nomeações e cargos de horários livres, e/ou pior ainda sem compromisso de trabalho.

Então, por também assim pensar e sentir, aqui estamos para convocar nossos Munícipes, principalmente todos os 19,61%, aproximadamente 42.000 eleitores, e, ainda todos os 17.199 votos brancos e 39.286 nulos, para que repensem e vejam que tanto a abstenção, quanto os nulos e brancos, representam uma grande parte de habitantes, que juntos com todos os que compareceram as urnas para votarem, poderão mudar de vez o rumo da nossa caminhada para transformar Belford Roxo em uma cidade que nos traga orgulho de habitar, trabalhar e criar nossos filhos.

Não são os políticos/candidatos responsáveis pelo que queremos para a nossa cidade, não são eles os responsáveis pela melhora em nossa educação, saúde, habitação, transporte, saneamento, asfalto, desassoreamento de Rios, Riachos, Valas e Valões. Não são eles os responsáveis por não termos mais praças, mais quadras de esportes, mais cultura, mais entretenimento que tirem nossos filhos das ruas e das ameaças de maus caminhos.

NÃO!, SOMOS NÓS, COM NOSSOS VOTOS, NOSSA PRESENÇA NAS URNAS, DIZENDO NÃO PARA AS FALSAS PROMESSAS, E PARA OS MUITOS QUE JÁ ESTÃO CANSADOS DE CONTAR DINHEIROS, ADVINDOS DE NOSSOS IMPOSTOS E DEMAIS RECOLHIMENTOS MUNICIPAIS. Portanto, vamos todos, COM A NOSSA ARMA MAIOR QUE É O NOSSO TÍTULO DE ELEITOR EM PUNHO, DE CABEÇA ERGUIDA, MOSTRAR PARA ELES QUE NÓS OS ELEITORES SOMOS OS VERDADEIROS CIDADÃOS DONOS DA CIDADE, QUE ELES PODEM FICAR QUATRO ANOS, MAS NÓS, AQUI ESTAREMOS A NOSSA VIDA INTEIRA, LUTANDO POR NOSSO PEDAÇO DE CHÃO. VOTEM CONSCIENTES E SEM TEMOR DE ESCOLHER AQUELE QUE REALMENTE LHE INTERESSA, E, EM QUEM VOCÊ ACREDITA… NÃO SE DEIXE INTIMIDAR! VOTE O nosso Partido PSDB, está apoiando a candidatura do Dr. Deodalto, por perceber ser uma candidatura embora nova, mas, com mais responsabilidade, compromisso e transparência.
PARA MUDAR!
Gutemberg Landi
Secretário-Executivo
Provisório B. Roxo.RJ.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!