Pesquisar este blog

Seguidores

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

NÃO PERCAM MAIS UM CAPÍTULO DA NOVELA...“SEGUNDO TURNO ELEITORAL EM BELFORD ROXO!”





Hoje fomos noticiados com mais um capítulo da Novela “SEGUNDO TURNO ELEITORAL EM BELFORD ROXO”, uma saga emocionante e ao mesmo tempo cansativa, maçante e mal escrita, já que seus principais protagonistas, diferentes dos mocinhos e mocinhas dos folhetins televisivos, não são de caráter confiável, muito pelo contrário, agem as espreitas, utilizando-se de artifícios desonestos e artimanhas escusas, sempre prontos a desarmar as precárias conquistas das personagens do outro set da história, e principalmente do público, e/ou no caso do povo belforroxense, o único realmente preocupado e ansioso por ver chegar definitivamente o final desta trama, sabendo que muito de nada adiantará ou corresponderá aos seus anseios, desejos e sonhos de um final feliz.

Entre os dois lados políticos da fatídica Novela, está o TRE, órgão que deveria ter

a maior transparência possível junto ao povo, e, respeitar este mesmo povo, como o soberano participante da DEMOCRACIA BRASILEIRA, e, no entanto, infelizmente, deixa transparecer auxiliar um único lado, a partir do momento em que procura sempre anular as decisões tomadas favoráveis ao lado que procura resover seu indeferimento de candidatura, para que assim possam valer seus votos e haver o tão esperado segundo turno eleitoral em Belford Roxo.


Agora, com a LIMINAR CONCEDIDA PELO TSE, em favor do candidato
indeferido, esperamos que o TRE/RJ, seja mais respeitoso com os Belforroxenses que deram ao CANDIDATO DOUTOR DEODALTO 65.955 VOTOS, bem como a todos os que votaram nulos, em branco e abstiveram-se de votar, a fim de que possam então confirmar e ainda voltar atrás em suas decisões, resolvendo assim a questão de Governabilidade nesta Cidade, que já tão sofrida e carente é de seriedade, respeito e fidelidade por parte de seu atual Prefeito e acha-se mais do que nunca em total abandono.

Segue abaixo para conhecimento e ciência dos que ainda não tiveram acesso, o(s) documento(s) referentes a decisão do TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, para que não haja dúvidas nem controvérsias, por parte de pessoas inescrupulosas, interessadas em deixar o povo confuso e indeciso sobre o que é verdade e mentira nesta questão.

BELFORD ROXO - Na noite deste domingo (09 de outubro), O TSE, através do Ministro Henrique Neves da Silva suspendeu a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro que cassou a decisão do Juiz da 152ª Zona Eleitoral, de modo a permitir que os impetrantes e os candidatos que obtiveram a maior votação (Waguinho e Dr. Deodalto) em Belford Roxo possam dar início à propaganda eleitoral voltada à realização do segundo turno de votação no município.

Entenda melhor:


O calendário eleitoral estabelece o dia 06/10/2016 como último dia para o Juízo Eleitoral divulgar o resultado provisório para Prefeito e Vice-Prefeito.

Como não foi atingida a maioria absoluta de votos o Juiz da 152° Zona Eleitoral declarou que haveria segundo turno em Belford Roxo entre Dr. Deodalto e Waguinho.











O TRE entendeu cassar a decisão do M.M Juiz da 152ª Zona Eleitoral, meia hora depois que foi prolatada.

Hoje (09 de outubro) o Tribunal Superior Eleitora l- TSE decidiu conceder liminar no processo de Mandado de Segurança n° 0602028-34.2016.6.00.0000, suspendendo a decisão do TRE/RJ que cassou a decisão da 152ª Zona Eleitoral.

Assim, o TSE determinou que pode ser dada início a propaganda eleitoral voltada à realização do segundo turno em Belford Roxo.









































OBSERVAÇÃO -

SEGUNDO ASSESSORIA JURÍDICA:

É bom lembrar que tal decisão trata-se de liminar que possui natureza precária necessitando ainda de julgamento pelos demais ministros, que podem modificar ou manter tal decisão, o que gera uma incerteza quanto a realização ou não deste segundo turno.

O registro da candidatura do Dr. Deodalto continua indeferido e será apreciado o recurso nos próximos dias.


Palavras Soltas Entrelinhas...: No por do Sol Da Existência!

Palavras Soltas Entrelinhas...: No por do Sol Da Existência! : No por do sol da existência, Me vem sorrindo as lembranças, Dos tempos entã...