A Falta de Segurança Para Quem Nos Dá Segurança!









É mais do que um caso sério, o que estamos vendo e vivendo com relação aos casos de assassinatos de Policiais Civis, Militares e outros profissionais da área de segurança em nosso Pais.

Independente de Estado, Cidade, Bairros, já passa do tempo de se dar um basta nesta situação genocida, pelo que estão passando essas pessoas 

abnegadas e dedicadas a uma profissão que só exerce quem realmente tem dentro de si, uma vontade especial de servir ao próximo, com o risco do seu próprio viver.

Conforme declaração do atual Secretário de Segurança Do Estado Do Rio de Janeiro, que disse já não aguentar mais entregar Quepes, fardas e Insignias de Policiais mortos aos seus familiares, e, realmente já está ficando impossível de se ver tal situação, sem que fiquemos comovidos.

O pior é constatar que o crime parece estar cada vez mais organizado, ao contrário das nossas forças de segurança, e, tudo isto por descaso escancarado dos políticos, principalmente dos Governantes Estaduais, vejam, a situação pelo que estão passando, sem exceção, todos os funcionários do Estado Do Rio de Janeiro, com manifestações de todas as classes, e, no caso dos servidores da Segurança, que além de ganharem muito menos do merecido, embora vida não tenha valor, e, é, exatamente o que eles expõe em suas funções, para salvaguardar, as nossas.



A desilusão dos profissionais de segurança, já está sendo demonstrado não só com as baixas solicitadas e mudanças de empregos, mas, também em suas declarações quando solicitados em entrevistas, referente ao modo de destrato por que passam, pelas autoridades responsáveis pelas suas manutenções em suas funções.

Fica aqui, minhas condolências como cidadão, acompanhadas de minha total vergonha de ter que acompanhar todos os dias, as noticiais das perdas de vidas e mais vidas desses responsáveis pela nossa segurança e que vivem em total insegurança para realizarem não as suas funções, não, em referência a eles, é MISSÃO MESMO!





MISSÃO ESCOLHIDA... MISSÃO CUMPRIDA








RESPEITOSAMENTE, A TODOS QUE SE FORAM,
DANDO SUAS VIDAS PELAS NOSSAS VIDAS!

Gutemberg Landi

21.11.2016

(FOTOS: ARQUIVOS DO GOOGLE).   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!