SEMASDH DE BELFORD ROXO, PRESTA CONTAS DE SUAS ATIVIDADES NO GOVERNO DENNIS DAUTTMAM.





A secretaria Municipal de Ação Social e Direitos Humanos (SEMASDH), de Belford Roxo, RJ, traz para o conhecimento público, sua prestação de contas de serviços e ações realizados durante o Governo do Prefeito Dennis Dauttmam, que tem seu término em 01 De Janeiro de 2017.

Tendo a frente a Secretária Sula do Carmo, pessoa expressiva, política atuante e munícipe orgulhosa da cidade, a eficiente e dedicada equipe da SEMASDH, deixa um legado de um trabalho efetuado com afinco, garra, transparência e respeito ao cidadão Belforroxense.



Belford Roxo, a eterna cidade do amor!
Esperamos que a próxima administração e equipe, que tomará posse junto com o novo Governo eleito, de prosseguimento, e, tenha tanta preocupação, ao menos, com a parte social e respeito aos direitos humanos da população de Belford Roxo. Demonstramos abaixo os gráficos estatísticos, publicado originalmente no SITE DA SEMASDH, acessem, http://semasdhbelfordroxo.rj.gov.br/noticias/, e, obtenham mais informações.

Bazar de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo de Crianças do CRAS Shangrila promove o segundo bazar com moeda própria no dia 07/11. Com a proposta de cidadania , integração e socialização, o ...
Outubro Rosa no CRAS Santa Marta

CRAS Santa Marta na Campanha Outubro Rosa, promove diversos atendimento as usuárias presente no último dia 27/10 em parceria com a Beleza Natural das 14h as 17h. Artesanato, orientações, sorteios e muito carinho.

Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos através dos CRAS, mobilizaram pessoas na conscientização da importância da continuidade da Secretaria de Estado da Assistência Social e Direitos ...Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos encerra a campanha Outubro Rosa no Cras Nova Aurora no último dia 27/10. Em parceria com a Segunda Igreja Batista em Nova Aurora, o Cras Nova Aurora promoveu com ...

Leiam Mais no Site da SEMASDH: http://semasdhbelfordroxo.rj.gov.br/noticias/

Gutemberg Landi
17.11.2016







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!