ENFIM! UM NOVO GOVERNO EM B. ROXO! SEJAM BEM-VINDOS! BOA SORTE E SUCESSO!






Bem, enfim, chegou o fim do DESGOVERNO DESAVERGONHADO E PIOR DOS PIORES, que a cidade de Belford Roxo, RJ, já teve, através do Ex-Prefeito, e quiçá Ex-habitante do Município, sim, porque por tudo o que ele não fez, e deixou de destruição para os Belforroxenses, nem como habitante, ele deve ser considerado Bem-vindo, e Bem Quisto, pelos que tem de verdade, amor por esta Cidade.

E, por incrível que pareça, até que o DITO CUJO, representou bem, o papel de BOM MOÇO, enquanto foi VEREADOR, mas, não adianta, é realmente como diz o ditado “QUER CONHECER ALGUÉM DE VERDADE, DÊ A ELE O PODER!” Sim, no Brasil de 2010, em diante, muitos BONS CARA TER, passaram a usar umas PULSEIRAS só usadas até então, por ladrões e criminosos, sem expressão popular e domínio público. Pena que, com relação a este ignóbil e insípido Ex-Prefeito de B. Roxo, o peso do Ministério Público e Polícia Federal, ainda não chegou, e, talvez, pelo andar da carruagem, nem chegue, mas, que deveria, deveria, e, não falo isso por vingança, porém, por clamor de que a justiça fosse feita, para essa pessoa, que principalmente aos necessitados de um digno tratamento de saúde, por parte do Município, e pelo descaso com relação a este fator, tão importante e primordial para qualquer cidadão, por parte do Tal Prefeito, já o faria cumprir uns anos de cadeia, já que, as unidades de saúde, principais da Cidade, como o Hospital Municipal, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) E A Unidade de Atendimento Emergencial Do Bairro do Lote XV, ficaram fechadas em quase todo o (dês)mandato, do tal.

Além, é claro, da também falta de respeito, consideração e compromisso com o corpo de funcionário Municipais, deixando de pagar os salários e até o décimo terceiro, com um detalhe, apesar de um movimento de greve ter sido feito, os Funcionários, mostraram para o IRRESPONSÁVEL, o que é RESPONSABILIDADE DE SERVIDOR PÚBLICO, pois, não deixaram, mesmo que precariamente de atender a população.

Que os Governantes que a partir deste dia 01 de Janeiro de 2017, comecem com o pé direito, com a cabeça voltada para o bem-estar da Cidadania Belforroxense, e, principalmente, para resolver os sérios PROBLEMAS QUE HERDAM de seus INDIGNOS ANTECESSORES.

Parabéns pela vitória nas urnas, sejam bem-vindos e felicidades em seus mandatos, aos digníssimos, Senhores Deputados Estaduais, WAGNER CARNEIRO (WAGUINHO) e MÁRCIO CANELLA, que assumem de fato e de direito, por quatro anos, o GOVERNO MUNICIPAL DE BELFORD ROXO, como PREFEITO E VICE, respectivamente. QUE DEUS OS ABENÇOE E ILUMINE!



Gutemberg Landi
02.01.2017



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!