TEMER! E O SEU SIGNIFICADO DE CHACINA… “ACIDENTE PAVOROSO!”








Tem certas frases de políticos, que seria melhor na hora, os excelentíssimos, ficarem caldos. Esta semana ao comentar sobre a chacina no presídio em Manaus, o Presidente do nosso Querido Brasil, eleito (na aba) e no golpe, proferiu a seguinte pérola: “FOI UM ACIDENTE PAVOROSO!”

Ora Senhor Presidente, acidente pavoroso, é o momento de desespero, por falta de emprego para aproximadamente 12.000.000 (doze milhões) ou mais, de brasileiros, o aumento da cesta básica, dos impostos, da conta de luz, da carência total de remédios nas farmácias municipais da maioria das cidades, as dívidas impagáveis dos Estados e da maioria dos municípios, o caos na saúde, educação, habitação, enfim, “ACIDENTE PAVOROSO”, é esta chamada “CRISE”, que foi instaurada logo após, Vossa Excelência se “APOSSAR” de um mandato que nunca lhe pertenceu, já que o Senhor nem nenhum dos seus coligados partidários, após a volta das eleições diretas, nunca disputaram sequer, de nenhuma, sempre ficando na chapa como Vice, acovardando-se para depois dizer como o senhor mesmo disse várias vezes, que não era consultado para nada pela sua companheira de chapa, deposta do cargo de Presidente para o qual foi eleita e reeleita pelo voto popular pelo seu partido.

“ACIDENTE PAVOROSO” é ver tantos políticos de nome e renome, serem presos, e desfilarem de algemas e tornozeleiras elétricas, como bandidos que são, por desviarem dinheiro público, usarem de seus cargos dados pelo povo, para executarem vários atos ímprobos, corrupções, falsidades ideológicas aos montes, e, muitos ainda manterem-se no poder, como ainda há.

“ACIDENTE PAVOROSO” é o anúncio de suas propostas referentes as mudanças na PREVIDÊNCIA SOCIAL, e ainda colocando no ar, propagandas absurdas, como a atual da própria Previdência, onde a locutora é perguntada por suposto contribuinte, se O QUE ELA DESCONTA PARA A PREVIDÊNCIA SERVIRÁ PARA A SUA FUTURA APOSENTADORIA, e a resposta “PAVOROSA” É A SEGUINTE: NÃO! O QUE DESCONTAMOS PARA A PREVIDÊNCIA SERVE PARA GARANTIR O PAGAMENTO DOS APOSENTADOS.

Então, magnânimo, tudo o que, os hoje APOSENTADOS, descontaram, não serviu para nada, e, se hoje quem ainda está na ativa, resolver não mais descontar para a previdência, se aposentará e viverá as custas dos que continuarem trabalhando.

QUER MOSTRAR DIGNIDADE DE GOVERNO SENHOR PRESIDENTE, DIVULGUE PARA OS BRASILEIROS, OS NOMES DAS EMPRESAS QUE MAIS DEVEM A PREVIDÊNCIA SOCIAL NO PAIS, MAS, QUAL NADA, ISSO, NEM O SENHOR NEM NENHUM OUTRO FAZ, FEZ OU FARÁ, AINDA MAIS, QUE APARECERÃO MUITAS EMPRESAS ESTATAIS E OUTRAS ENTIDADES GOVERNAMENTAIS, E TAMBÉM, GRANDES E FAMOSAS REDES DE COMUNICAÇÃO, QUE FAZEM DE TUDO PARA MANTEREM NO PODER AQUELES QUE LHES INTERESSAM.

Presidente, chacina é chacina, quer seja de preso, quer seja de livre, é crime HEDIONDO, e não um MERO “ACIDENTE PAVOROSO”, e, não deveria acontecer uma por semana, como disse um de seus MINISTROS.

Terminando Senhor Presidente, “ACIDENTE PAVOROSO” é ver Vossa Excelência, ser interpelado sobre o aparecimento do vosso digno nome em lista de corrupção de construtoras e o Senhor responder com sorrisos, “NADA HÁ PARA PREOCUPAÇÕES” TUDO ISSO É NORMAL, isso sim é um “ACIDENTE PAVOROSO!”

Gutemberg Landi

07.01.2017


O BRASIL É DOS BRASILEIROS! LEMBREM-SE DISSO AO VOTAREM!
2018! ANO DE RESPOSTAS DO POVO PARA OS CORRUPTOS!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!