Hoje dizer-se amigo é fácil, difícil é o outro acreditar!




Não é difícil se fazer amigos, difícil é confiar, de que há verdade, lealdade, fidelidade e sinceridade nas amizades, e, não é de hoje essa condição, e tudo porque existe a cobiça, a inveja, e o pior, a traição, desde os tempos de Cristo assim foi é, e infelizmente assim sempre será.Nos tempos atuais, a coisa ficou pior, o ser humano passou a ser puramente interesse, tanto faz se financeiro, se por promoção em emprego, o importante para o ser humano é vantagem…


Segredos! Nem pensar em confiar a alguém os seus, pois na primeira oportunidade que este tiver, de faturar algo em troca, ele, com certeza, os revelará.



Temos ai a prova disso, nesses infames crimes cometidos por nossos mais que digníssimos representantes públicos, quantos comeram da mesma lavagem e fuçaram a mesma lama, porém, com o novo nome de DELAÇÃO PREMIADA, que não passa do antigo alcaguete, todos acusam todos, para que todos saiam bem das emporcalhadas atitudes de roubos e falcatruas, em que praticaram juntos.

É uma falta de vergonha na cara geral, e no meio de todo esse descaramento, estamos nós O POVO, que ainda somos ameaçados, por esses falcatruadores da nação, de sofrermos com seus atos ainda oficiais, devido aos seus cargos e mandatos ainda em vigor, como por exemplo, a REFORMA DA PREVIDÊNCIA, A REFORMA ECONÔMICA, OS AUMENTOS ABSURDOS NAS CONTAS DE PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS, COMO LUZ, ÁGUA, IPTU, E TANTOS OUTROS.

E eles, há! Eles continuam com suas passagens aéreas custeadas por nós, suas ajudas de custos para moradia, e até compra de ternos, mesmo estando indiciados em vários processos, com seus nomes apontados por seus “MUI” AMIGOS, PARCEIROS, CONFIDENTES E COMO ELES MESMOS DENOMINAM, APOIADORES E COMPANHEIROS “POLÍTICOS”.



Portanto, infelizmente temos que conviver com a dura realidade de que… “A hipocrisia é hoje tão constante em nossas vidas, que a confiança e a credulidade de ser humano para ser humano, passaram a ser raridades… Sentimentos, quase que em extinção.” E que a amizade, por mais forte que pareça ser, acaba quando a inveja, a intriga e a maledicência a supera, e, infelizmente, isso está acontecendo cada vez mais entre os chamados homens de boa vontade!

Gutemberg Landi

13.02.2017

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS?

Capitão Carlos Lamarca... Herói para o Povo, vilão para a Ditadura Militar.

Se Temer fosse mais honrado pronunciaria sua renuncia Já!